Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Web Simplesmente Paixão


                       Capitulo 1
                      ' O nascimento '


Só sei, que quando dei por mim, estava no hospital, em uma maca com o arthur do meu lado, acompanhado de pessoas com mascara de repente tudo apagou.

horas depois...




Pov Arthur.

ah você acordou- eu disse aliviado

é...- ela passou a mão na barriga e viu que nada tinha.- Arthur meu bebê- ela dizia apavorada.-nossa filha arthur cade ela? onde...- eu a interrompi.

calma lua- eu disse tentando controla-lá-nossa filha esta bem, esta descansando.

ah eu quero vê-lá- ela já ia levantando.

não, você vai fazer o mesmo que ela, e logo vai poder ter ela nos braços.-disse eu deitando-a de volta.

Arethur, posso te pedir uma coisa?

claro meu amor.

fica, com ela, vá lá ver como ela esta.

ta bom eu vou- levantei - a proposito, nossos amigos estão aqui fora e inclusive a  minha mãe.

ah otimo, amor, mais uma preocupação- ela disse revirando os olhos.

lua, pega leve tah- dei um beijo na testa dela e sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores