Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Web "Simplesmente Paixão"

                        Capitulo 2
      "O Que Será Que Ela Quiz Dizer?"

Pov lua

Assim que o Arthur saiu, as meninas( eu ainda chamo umas marmanjas de meninas rsrrs)entraram

Oii lua... e a  inha afilhada como tah? eu quero vê ela- sophia disse sem parar

Calma, eu tambem não vi ela ainda, mas o Arthur me prometeu que...- fui interrompida pela minha sogra.



Ela esta absolutamente bem, tudo bem meninas?- que sinica, ela era um anjo com todo mundo menos com a luazinha aqui.

Não pedi para me interromper.- eu disse seca.

Lua- mel e sophia desseram.

Ah voc... nem adianta falar ,vocês estão segas mesmo.-eu disse dando os ombros.

E você lua ta bem?- a mel perguntou.

To sim, pra mim ficar melhor só quero a minha filha e o MEU arthur.- a mãe do Thur praticamente me engoliu, com os olhos.

Pov Arthur.

A pedido da lua, fui ver a nossa menina,pedi a enfermeira para pega-lá. Fiquei todo bobo, ela era linda, vai me dar o maior trabalho rsrr. Dei ela de volta para a enfermeira e fiquei cuidando-a ate chegar uma moça de cabelos pretos.

Olá, cuidando o filho?- ela me perguntou ainda mexendo na bolça.

Na verdade filha.- ela parou atenciosa.

Qual dela?

Aquela mocinha ali- ele apontou para marcela.

linda ela- vi os olhos dela brilhar, e senti algo repentino, que ela não era uma boa pessoa. -bom tenho que ir ate qualquer dia e bos sorte- o que será que ela quiz dizer com boa sorte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores