Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Web Desde Criança



                           
                 
Roberta- sim- meu olho enche d'agua- fico feliz por você ser meu outro pai rsrrs


Thiago- outro pai?


Roberta- agora eu tenho dois esqueceu? rsrs






Thiago- não, claro que não mas agora vá arrumar seu quarto que eu acho que tem muito o que fazer.- eu subi e a Alice ja estava a minha espera.

Alice- ate que em fim.

Roberta- convercei com o m... nosso pai.

Alice- ata, mas vamos começar néh... deixa eu adivinhar a cor- ela pensou- preto e vermelho.

Roberta- não, já que meu quarto na minha outra casa é vermelho e preto decidi por esse com a cor preta e azul- mostrei a lingua pra ela.

Alice- tah vamos acabar logo com isso- nos pegamos os jonais e começamos a colocar nos moveis para não sujar, peguei o pincel e mergulhei na tinta e quando fui levanta-lo sem querer respingou em Alice- Roberta


Roberta- foi sem querer...mais que você ficou linda de azul ficou rsrrsrs- comecei a rir.


Alice- sabe eu acho que você fica linda de preto.


Roberta- ah eu ta... Alice nem pen...-tarde de mais ela jogou tinta preta em mim, nós coomeçamos do nada uma briga de tinta e estava engraçado de mais.


Eva- posso saber o por que dessa palhaçada toda?-iii


Alice- ah mãe nós começamos do nada rsr


Eva-  alice to te esperando no meu quartop AGORA.

Narrado por Alice.

Alice- sim mãe.

Eva- resolveu ajuda-lá a virar a casa de cabeça para baixo?- ela batia o pé

Alice- não mãe, foi só uma brincadeira... 

Eva- que eu não quero que se repita.

Alice- quer saber mãe, eu achei que a Roberta ia mudar com essa história toda, mas... vejo que você esta mudando de uma chance a ela, ela não ta merecendo essa eva.- e sai dali... realmente ela podia mudar e mostrar o lado bom dela para roberta. af MAS vai saber néh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores