Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Web Desde criança


Eva- mas o que é isso garota?

Roberta- agora eu sou uma garota, além de me abandonar esqueceu que eu ainda não morri e SOU SUA FILHA.

Eva- roberta...

Roberta- não a chapeuzinho, mas é claro, exijo saber agora o por que de ter me largado?

Eva- não te devo satisfação, e mais respeito com certeza não foi essa a educação que kátia te deu...

Roberta- agora quer falar de educação, não tente fazer eu ser a malvada da historia.

Eva- você vai voltar para o colégio agora.

Roberta- você não manda em mim.

Eva- como você mesma disse sou sua mãe.

Roberta- só no papel, porque mãe é quem cria ta.- já ia saindo quando ela falou algo que me chamou atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores