Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Web Lu4a e Arth2ur



chegamos em casa e como o Jonas tinha me deixado livre esse dia resolvi descasar.

Dias se passaram...

No fim de semana, estava escrevendo no meu PC como as coisas mudam, dai meu cel tocou.




narrador


Ligação on


Nossa quanto tempo, acho que você é um estranho pra mim.- lua dizia fria.


Ah lua o t...- ela mal o- deixou terminar.


o time e blá, blá, blá... afinal o que você quer?


convidar minha namorada pra sair.- arthur dizia.


ah você lembrou de mim então.


você aceita ou não?


tah... mas só porque estou com saudades de você. E que horas te encontro?- disse lua.


olha pra baixo.- lua foi ate a janela e viu Arthur.


tah já vou então.


Ligação off


lua desceu a escada.


mãe to saindo.


espera onde você vai?

vou sair com o arthur, tah tchaauu.- e fechou a porta antes que sua mãe a interrogasse.

como você tinha certeza de que eu iria aceitar?- lua disse olhando para arthur.

sei lá, o que vale é a intenção.- lua olhou pro lado e viu que tinha tês carros, e quem estava lá? 

o que eles vazem aqui?- lua dizia sem entender nada.

vamos sair com eles- exato o time, de basquete, e as meninas que diziam-se gente.Lua o comia com os olhos ate que beto o chamou.

vamos arthur.- dizia beto buzinado.- lua foi em frente sem dar um piu, se quer só ficou emburrada, arthur achou estranho e resolveu ir pra casa mais cedo com ela... chegando na portaria.

o que ouve lua?

o ouvido- dizia ela ironica.

sério?- arthur cruzou os braços.

não eramos só nós dois?

e o time.

ai arthur isso já ta me cansando, você só quer saber desse time ridiculo, e eu? não tenhom a minima importancia pra você eu que me dane néh?- ela explodia.

lua, acho que você ta exagerando.

a tô? me diz qual foi a ultima vez que você falou comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores