Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Web Estrelas


Claro que não, você não vai.- disse arthur ainda me segurando.


mas você não q...


não fale isso lua ate porque não falei isso.- eu já estava confusa.


então você quer ter o filho comigo?- eu disse com um sorriso no rosto.


claro.. e o pedido de namoro se torna em um pedido de casamento.- a não.





ta vendo Arthur é isso que eu temia... você só vai casar comigo por causa do bebê...

ai Lua você tambem é teimosa, e é claro que eu não me casar com você por causa do NOSSO filho, vou casar com você porque te amo.

Eu tambem te amo- Nós nos beijamos e ficamos conversando.


POV Arthur


a sophia falou que vai ser uma menininha.- rsrrs lua falou pra mim.- o que você quer que seja?- ela disse passando a mão sobre a barriga.


Ah sei lá, por tanto que nassa com saude ta tudo certo.- eu coloquei a mão sobre a dela.


você vai ser um otimo pai...- ah julia chegou.


aaaaaaahh vocês vão ser pais.- putz


chiuuu- eu e a lua fizemos mas ja era tarde de mais.


O QUE?- todos na sala gritaram em quanto ela cobria a boca.

 eu vou ser tio maneiro- Micael falou enpolgado- vai ser um muleque bem saudavel.


Claro que não, vai ser uma menininha pra nós colocarmos lacinhos e roupinhas fofas.- disse sophia


mas é claro eu estou de acordo com a sophia e você tambem né chay- mel o engolia com os olhos

chay pensou e disse- eu vou ter um sobrinho não uma boneca.- ii a discução se formou e eu não queria mais nada ate o chay esqueceu su diferença com a Lua e entrou na onda.

ai, ai , ai chega quem sabe não são gemios- todos riram

claro que não amiga não viaja.- disse sophia

ora bolas eu sou a mãe e sei o que carrego no meu ventre...

ai chay me leva pra casa que a lua fez eu faze xixi nas calças.- disse a mel.

ta bom... Arthur eu vou levar ela em  casa e já volto- eles todos foram embora e eu e a lua ficamos alice sentadinhos no sofa, imagindo como nosso ou nossos rsrrs filhos seriam, ate que o chay chega.

interrompo- ele diz fechando a porta.

não claro que não- disse lua 


POV Lua


que tal nós comermos uma pizza?- o Arthur falou e nós concordamos com a cabeça- acho que ate já sei porque ele fez isso...eu e o chay ficamos sozinhos.


olha lua sei que pisei na bola com você e feio... é.. so queria te pedir desculpas.

chay não peço que ,e aceite aqui quero que me ajude, a cuidar do Arthur, do nosso filho e tambem de você.- eu sorri 


de mim- ele falou.


sim, você tambem é da familia como esquecer um membro como você.- eu o abraçei.


acho que agi daquela forma por ciume.


ciume do que?


de perder o Arthur, e... eu fiquei do lado da mel me senti diferente.

nunca vou tirar o Arthur de você e essa coisa diferente que você sente pela ,mel é amor da mesma forma que ela te amo, pode ter certeza disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores