Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Web Lu4a e Ath2ur

 

Lua- e o que você tah esperando pra ir embora?

Arthur- um arrependimento repentino.


Lua- pois espere sentado ate isso acontecer- ela se aproximou.

Arthur- então tem volta?- ele chegou perto... para lua perto demais, 

Lua- pode se afastar, não.. não- so sentiram seus labios um no outro e por mais que lua tentasse parar, a tentação era tanta que a impedia.-chega, como ousa brincar com os meus sentimentos, acha que é lixo Arthur...

Arthur- lua nã...

Lua- deu acabou ok agora você pode voltar pra aquelas galinhas e pro seus amigos fieis porque eu cansei disso.- e subiu para seu apartamento.

Pov Arthur

acho que ela tinha motivos de sobra pra ficar chateada comigo, pensei muito no time e não foquei no meu amor por ela, mas agora acabou... pera ai arthur, você vai desistir da menina que ama porque ela disse que supostamente acabou? claro que não, é..é só uma qustão de tempo *_*

Pov Lua

Subi e bati a porta com toda a força qu eu tinha.

beatriz- lu...

Lua- não enche mãe- subi correndo chorando, mas sei que minha mãe percebeu minha voz choroza e tambem sei que peguei pesado com ela, e que amanhã tenho que pedir desculpas pra ela... e sei que amanhã tenho que voltar a ser como era antes LU4A e que todos vão continuar a me achar estranha.

Narrador

No outro dia pela manhã na casa de Lua

Lua desce as escadas e sua mãe esta sentada a mesa do café

Lua- desculpa ter falado com você daquele jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores