Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Web Estrelas


POV LUA

Senti uma sede, uma fome gigantesca acho que é a... e acho que estava no intervalo da banda, bem quando eu ia beber água o Arthur chegou.


Arthur- preciso falar com você

Lua- eu também. Que papo foi aquele.

Arthur- eu não quero que você seja mais minha namorada...

Lua- n-nã-não quer mais c-como assim?

Ele pegou minha mão e falou

- eu não quero que você seja minha namorada , quero ter você do meu lado em todos os momentos, quero ser feliz ao seu lado ... Lua você aceita se casar comigo?- ah o-o que tudo parou , eu não acredito

Arthur- ah eu sabia que essa seria sua res...

Lua- sim. Eu aceito ser feliz ao seu lado.

Ele me pegou no colo e nos beijamos muito felizes ficamos um tempo no quarto.

Lua- a banda Arthur.

Arthur- tá lá na sala- diz ele desligado- tá lá na sala nossa tinha me esquecido. Vamos lá dizer a novidade?

Lua- claro. Mas deixa eu te falar uma coisa. Eu t...

Arthur- depois lua, vamos lá

Lua- já que não quer deixar eu falar, deixa eu comer algo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores