Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Web Desde Criança



 Eva- Isso vá para o colegio, pois hoje mesmo, você vem passar 2 semanas Aqui.

Roberta- só porque você quer.


Eva- não, porque eu devo, você vem com a Alice, e ponto.

Roberta- você quer que eu more aqui?
eva- exato.

roberta- pois, eu vou fazer dessa esperiencia, a mais chata possivel Ai de você se falar comigo- fechei a porta no mesmo instante, Ela vai ficar com a pulga atraz da orelha, mas não vou fazer nada só de ver ela se descabelar, vai ser otimo.


Narrador


Roberta chegou no colegio mais calma, Foi logo pro seu quarto mais encontrou Diego.


Diego- meu amor, como você sai assim- ele abraço-a- fiquei preocupado com você.


Roberta- o pior já passou.- ela deu-lhe um beijo.



Diego- o que você fez?


Roberta- O que eu fiz? é mais facil perguntar i o que a mãe da alice fez. arg


Diego- ta bom, o que ela fez.


Roberta- e- eu, sou filha, da eva- ela engoliu seco, pensou que diser tudo o que estava entalado nela, para eva, não tinha resolvido nada.-mas depois te conto tudo tah, só quero descansar um pouco.- ela deu outro beijo.


Diego- Eu vou esperar, quero saber disso ok.


Roberta entra no quarto e vai tomar um banho, asism decide ler um livro... Alice ghega e a surpreende.


Alice- desculpa.- roberta a olhou e baixou o livro.


Roberta- por você ter feito questão de dizer que eu sou uma bastarda, ah ok- ela pensou ironicamente.- eu NÃO DESCULPO.


Alice- eu sei, não deveria, ter falado com você daquele jeito,Mas.. é que eu pensei, que com você por perto minha mãe ia me esquecer.


Roberta- eu sei que é dificil pra você, mas isso tudo é ridiculo, sabe porque? Porque sua mãe me o-d-e-i-a.


Alice- ah mas...

Roberta- tah eu desculpo você ta bom assim.- ela pois o livro na cara novamente.Alice ia saindo e falou.

Alice- Sabe, não poderia ter uma irmã, mais marreta e gente boa que nem você.- elas sorriram e se abraçaram.


Roberta- se você falar mais uma vez comigo daquele jeito, vai levar umas palmadas(risinhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores