Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Web Estrelas


Lua- como?

Arthur- depois agente fala sobre isso. E você chay senta ai espera sua namorada chegar.

Chay- não sou mais menininho.


Arthur- mas age como um.-

POV ARTHUR

Graças a deus as meninas chegaram pelo menos acho que eram elas, ii a lua foi abrir a porta

Lua- oi- ela falou meio tristinha, mas não ás tratou mal.

Sophia e mel- oi

Lua- os meninos estão esperando vocês ali na sala.

POV SOPHIA

A lua me parecia super bem, me arrependi de ter falado tudo aquilo pra ela, mas fiquei com um pouco de ciúme quando vi ela conversando com as outras meninas da banda

POV ARTHUR

Depois que a lua brigou com as suas melhores amigas, se deu bem com as outras meninas da banda, olha acho...não tenho certeza que a sophia ficou com ciúme.

Meninas- oiii

Lua- oi, bom já vou subir.- a lua subiu e logo fui interrogado.

Julia- Arthur a lua não vai participar ? a final ela faz parte da banda.- elas na verdade não sabiam o porque da lua ter desistido.

Arthur- não, ela não faz mais parte.

Camila- como assim era o sonho dela?

Arthur- pois é , ela desistiu do sonho dela, por causa da banda.

Julia- nossa, não sei se teria coragem.

Arthur- é admiro muito ela

Mel- podemos começar?- sim néh a final de contas... deixa pra lá

Todos- sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores