Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Simplesmente Amor ( Ultimos Capitulos)


Nunca tinha tido uma noite tão tranquila. Ué cada o Arthur?
Logo que senti sua falta na cama, levantei e o procurei no banheiro, Mas não estava. Deve ta devorando alguma coisa.
Passei pelo corredor e nem a sinal. Mas em um leve movimento voltei pra trás. O Arthur tava no quarto da nossa bebÊ, Da nossa menina.
Isso não vai te fazer bem- repeti o mesmo que ele me falou na noite passada.
é eu sei...mas não pude resistir. Eu vi a podeca dela aqui no chão.- ele falou levantando e colocando a boneca sobre o berço.
Desculpa eu devo ter acabado deixando ela cair.- ele me abaçou.- eu to com tanta saudade dela Arthur. Mas hoje é diferente, não sei porque.
Quem sabe não achamos alguma outra pista néh. Vem vamos comer alguma coisa. Sabe que eu nem tomei cafe ainda to morrendo de fome.- ri
- Nossa esse dia é especial mesmo. Fazia meses que eu não via você sentir esse apetite todo.
Estavamos tomando café tranquilamente, tendo uma conversa amistosa quando a campainha toca.
-ta esperando alguem?- perguntei.
- Não e pelo visto você tambem não. Quer que eu atenda?- ele pegava um pedaço de pão. Mas mesmo assim não tive tempo pra piadas porque a minha desconfiança estava muito alta.
-Não pode ficar ai.- fui ate a porta e pra minha surpresa era a Carla.- O que você ta fazendo aqui?- perguntei cruzando os braços.
- Eu...eu... vim te devolver uma coisa. Aliais uma pessoinha- ela sorriu e fez meu olho encher d'agua.
- Vo..v...você trouxe a...- ela tinha nos braços o meu bebê. Aqueles olhinhos castanhos que me lembravam os do Arthur. Aquela boquinha tão pequeina.- Thur.- gritei.
Aquela sensação de que algo estaria na minha casa de novo, a sensação de que o dia seria diferente...era tudo verdade, era porque minha pequena, a nossa pequena estaria de volta, n lugar que ela nunca deveria ter saido.
- Que foi Lua v...Carla? Que bebÊ é esse?- ele perguntou confuso.
- Tem certeza que voce~não sabe Arthur- Carla disse a ele entregando a Vitoria.
- Arthur, é a nossa menina, nossa Vitoria Arthur.- Sorri.
- Minha princesinha.- ele disse emocionado- oh princesa, como você ta...linda como...
- Os pais. Ela tem muito dos dois. Fiquei sabendo que ela é muito braba- Carla riu.
- Acho que mais do que eu, Voce~sofreu mais pega vai- Arthur disse e sorri. Peguei-a no colo e estava disposta a não solta-´lá mais. Nunca mais a deixaria só.- Vem vamos entrar que você tem muito o que dizer néh Carla.
Ela explicou tudo pra gente.
- Então vocE^não pegou ela sozinha os policiais te ajudaram?- Arthur perguntou.
- Sim. Como a Lua ja queria bater muito, mais muito emsmo naquele dellegado eu preferi traze-la.
- SRSR confesso que estrapolei. Mas, ela é brraba memso?- ri.
- A Ray disse que sim. Sempre chorando e quando queria algo era mais motivo para chorar. Claro que é um bebê, mas muito braba.
- Ela não bateu nela néh? Ela deve estar com fome Arth...
- Calma Lua, a Ray pode ter sequestrado ela Mas nunca deixou ela passar fome e tambem nunca deixei ela bater nela.
- Otimo. Mas eu quero dar pela segunda vez mama pra minha bebê.

2 comentários:

Seguidores