Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Web Docê Amor


Uma dança romantica, com o par ideal, em um lugar apropriado aaah... o que mais eu poderia querer? Ah poderia querer que mais ninguem se metece em minha vida ou estragasse meu namoro- que agora é namoro mesmo- Agopra sim parecia conto de fadas, mas um conto que nunca foi escrito e um conto que tem continuação...iso que faz nosso romance, nosso Docê Amor tão diferente dos outros.
Tempos depois...

Minha mãe ja tinha ficado boa, eu e Arthur as vezes nem podiamos nos ver mas agora tudo vai mudar, consegui um lugar pra morar na cidade, terminar meus estudos e nas ferias vou passar lá com a minha mãe e meu pai...assim tudo fica mais tranquilo pra mim. Ele nem sabe que estou voltando, mas se bem que a Alice ta bem linguaruda ham.
Ah a Alice é uma das minhas BFF's, Ela esta se acopstumando aos poucos mas a pose de mimada não perde de jeito nenhum, e a Carla sempre vem me ver quando pode é um verdadeiros grude- que eu adoro.
-Oi minha Grude como ta?- perguntei quando desci do taxi.
- Ai é assim que você trata a amiga que sempre te faz compania? Bom saber- ela se fez d eofendida- a o Arthur ta esperando você la´el...
-Ai Alice tinha que falar néh!
-É que...dessa vez...não foi..ela- ela dava pausas ao falar.- Foi euzinha- ela sorriu.
-Se eu não tivesse morrendo de saudades dele eu te soltava os cachorros- larguei minhas malas e corri ate a sala da casa da Carla.
-Roberta!- ele disse levantando-se rapido.
-Diego!- sorri.
-Se beijem logo- Alice disse e logo tampou a boca,
-Cala a boca- Diego disse e logo voltou a sorrir- SEnti sua falta- nos abraçamosforte e ele me beijou.
- Elas te contaram que eu vou fi...
-Eu sei que vocE não vai ficar muito tempo mas agente vai se divertir ...- ele não sabia.
- Diego!- ele se calou- eu vou morar aqui, perto de você pra sair mais do seu lado, nunca mais.- sorri.
- Fala serio. Ain te amo garota- ele me rodopiou...
-OOOWWN- as meninas soltaram essa.
-Por que namorados assim não existem pra nós?- Carlauntou.
Pra você porque pra mim e pra Roberta tem- Alice disse. Eu e Diego resolvemos deixa-las discutindo e ir passear um pouco.
- Eu to tão feliz que você vai ficar aqui, Agora não vou mais desgrudar de você- ele beijou minha mão
- Só que os feriados não vou poder passar com você!- disse meio triste, por não te-lo perto nesses dias- vou passar com meus pais
-Ok eu vou com você.- ele disse.
-Serio? Mas e seus pais?
-Vão pra lá tambem- ele disse.
-Não sei se é uma boa, é muito pequeno lá.
-Nós damos um jeito, mas eu não vou mais deixar você ir embora e me deixar aqui- ele fez bico.
-Ah faz esse biquinho de novo- ri.- parece um bebezinho assim sabia?
-Não, e vocE^sabia que a distancia aumenta a o amor a saudade e aumentou atua beleza?
-To sabendo agora, Obrigada pelos elogios Principe.
-Oh quem sou eu sem a minha princesa.- ele brincou.
-Sabe o que seria de mim sem você?- ele soltou um não.- Eu morreria aos poucos, perderia os sentidos, perderia a noção, ams nunca esqueceria você, poderia morrer mas eu te levaria dentro do meu coração e minha alma ia descançar em paz .
-Você ta muito na morte mas mesmo assim foi lindo- ele riu- Serio.

"Uma vez em uma vida, Significa que não há segunda chance Então, eu acredito que você e eu, Devemos agarrá-lo enquanto podemos Fazer durar para sempre E nunca voltar atrás
É a nossa vez e estou amando onde estamos Porque este momento é realmente tudo o que temos
Todos os dias, das nossas vidas Quero encontrar você lá, quero te segurar firme Vamos correr
Enquanto somos jonvens e temos fé"
Aproveite seu tempo, se de o respeito, leve fé que o amor vai chegar pra você, nenhum ser humanos é capaz de passar´pela vida sem amar alguem, vão invejar, odiar, te adorar e de repente a raiva vai sumir, amizades vão desaparecer e outras vão aparecer...sonhos se realizaram e vocÊ vai ter alguem que sempre te mereceu.
Lembrem sempre "Você colhe o que plante" você é o que você é e todos pode gostar e muito de vocE^.
Eu achava que só porque vim de longe não sabia o que era tudo isso, não teria alguem que me valorizase mas tenho e ele, eles elas estão aqui be,m perto de mim me fazendo viver um amor muito docê e bom aquelçe docÊ que não vai repunar.
                                                
                                                       ***Fim...

Um comentário:

Seguidores