Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Web Irmã Gêmea ( Valido por 2 Cap.)



-Lua, e o seu?
-Chay, prazer- ele estendeu a mão, mas estava com preguiça de mais para fazer o mesmo- Você é bem simpática sabia?- Ele zuou.
-Se quer a Sra. Simpatia, procure minha irmã, ela é muito melhor do que eu.- o elevador parou e saímos juntos.

 -Por que você esta se humilhando pra ela? Digamos que não combina com o seu perfil.- Ele disse entregando sua chave ao porteiro.
-Porque todo mundo diz isso, estou começando a creditar. E o pior é que somos gêmeas , não podia ganhar um irmão burro e que gosta de tocar guitarra?- ele riu.
-Você é maluca- eu o olhei – mas gostei de você. Pena que vou ter que estudar em um colégio que mal conheço as pessoas. Odeio chegar assim
-Melhor do que estudar no East High, com sua irmã, vai ser um tédio total.- falei já do lado de fora do prédio.
-East High? Eu vou pra lá...que fera, pelo menos vou ter alguém lá pra em enturmar!- ele disse esfregando as mãos.
-Minha reputação é mais estragada do que maça podre!- ele bufou- Bom tenho que ir. Ate mais ver.- Dei as costas assim que me despedi e fui passear pela praça ali perto. Era um Lugar que me trazia paz, concentração, são minhas ideias se tornavam reais e minhas composições eram pensadas e escritas.
Comecei a cantarolar uma canção em minha cabeça.
-Me sinto tão longe, tão distante, por você não estar aqui. Bem perto de mim.(8) – e mais uma composição saiu. Pena que não tinha ninguém para cantar, pena que não tinha ninguém para ouvir e nem pra me perguntar se eu gosto. Ou falar que eu tenho talento.
Depois que percebi que meu dinheiro havia acabado, de tanto eu comer porcaria na praça, voltei caminhando mais calma, mais tranquila. O vento batendo em meu rosto e o sol já indo “Dormir” me faziam adorar a beleza de tudo a minha volta, parecia que quanto mais triste ficava mais tinha coragem para me levantar e seguir em frente. Cair, levanta e seguir em frente seria meu dilema daqui pra gente.
-Cadê o grude?- disse fechando a porta de casa, vendo minha mãe na sala.
-Já esta dormindo, coisa que você deveria fazer!- aah fala serio.
-São só oito horas agora, que merda vou fazer na cama?- ri alto.
-Dormir, amanhã você tem aula e...
-Ãn?
 -Saco! Merda !Droga....ARGGGG- socava as roupas dentro da minha mala, como ela me tira de perto dos meus amigos? Como ela ousa me tirar tudo o que de mais importante tenho na vida, eles são tudo pra mim, como sorrir agora?- Eu não vou ir, esse acampamento deve ser ridículo, porque alguém iria pra um acampamento de férias para estudar?- perguntei
-São só duas semanas, seus amigos também iram. Ate garotos daqui do prédio vão. Todos os pais adoraram a ideia!-Minha mãe falou tirando tudo de dentro da mala e começou a dobrar.
-Eles vão? Nossa que alivio- peguei as roupas e ajudei a dobra-las.
Mais uma noite com o céu cheio de estrelas, era lindo, não podia dormir sem vê-las! Sentei perto da janela e observei-as, tinha algo diferente nelas, eu sei lá o que era mas estavam diferentes pareciam me dizer algo fazendo tipos de desenhos, como as nuvens.
No outro dia acordei cedo e estava na janela. Será que o drácula apareceu e mordeu meu pescoço? Toquei-o. Serio Lua? Srrsr desculpem-me minha imaginação é muito fértil. Fui para o banheiro coloquei uma blusa azul marinho meia manga com escritas brilhosas pretas na frente, Uma capri mal rasgada nas coxas, um all-star preto e meu cabelo preso em um coque frouxo com fios caídos.
-Ansiosa maninha?- Lucia me perguntou, por que tentava ser tão, simpática? Me tratava como um bebê, como se ela fosse minha irmã mais velha ( tecnicamente é).
-Nenhum pouco! Acho isso ridículo, aff quem estuda nas férias? Um louco- eu ri
-Eu estudo- ela parecia ofendida.
-É você não deixa de ser louca. E quer saber, só vou pra lá pelas garotas, não quero deixa-las sozinhas com você.- falei pegando um pedaço de bolo.
-Não sou um monstro. Pare de me tratar assim. Tudo o que faço é para você.- ela disse incrédula.
-Tudo o que você faz é tirar as coisas de mim. Tudo, Ate o que não tenho. Sabe por que elas nunca te aceitariam? Porque você é uma egoísta, só pensa em você. Faz essa pose de que ama deus e o mundo, mas é mentira. Nem Jesus agradou todo mundo quem é você pra querer que o mundo fique ao seus pés- peguei minha mochila e fui esperar a van lá em baixo.
-Lua, Aqui- ouvi alguém me chamar, olhei para o lado.
-Ai meninas que bom que vocês vieram!-  disse animada.- não suportaria passar tempo algum com a Lucia. Aff.
-Ai Lua eu acho que você sente uma certa inveja dela- Sophia disse.
-Como você diz isso? Ela tem tudo o que quer, posso sentir ciúme mas não inveja. Ciume porque ninguém me nota, ninguém me enxerga, nenhum namorado ela deixa eu ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores