Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Web "Eu Sou Pai?"


-Pensei que vocês já tinham ido, e Já falamos sobre isso ok- ela revirava os olhos, ela ficava linda de qualquer jeito,...Arthur, se controle.
-Vamos L...- eu ia falar mas uma senhora chegou nervosa no hospital.


-Lua Maria, como você me da um susto desses e não me avisa- shiii.
-Bah esqueci, mãe...Parabéns vovó- ela tentou mudar o clima
-Vovó, Ate isso você me escondeu Lua.- dei um copo d’agua para ela que agradeceu- Poxa Lua você podia ter me preocupado menos não é.
Porque não me contou isso antes?- ela era compreensiva.
-Porque...porque-ela olhou pra mim e sentia que eu tinha algo a ver com isso- porque eu não sabia, fiquei sabendo hoje.- ãn? Como é?
-Lua, posso falar um pouquinho com você?- Ela veio comigo ate o outro corredor.
-Sim, fale.- ela disse
-Como você não sabia que e...
-Eu sabia seu idiota...Mas você queria que eu dissesse o que para ela? Ah eu não te contei porque eu estava procurando o pai do seu neto enquanto esta pegando qualquer vadia. Isso que você queria que eu dissesse?- ela disse estressada

-Não claro que não...mas não é bem assim, não sou tão...tão...Galinha.

-é sim Arthur, é Certo que esta tentando mudar, mas agora olha onde estamos em um hospital e você descobriu que ia ser pai a dois dias atrás tudo porque você não pensa nas consequências na hora de sair pegando todo mundo.
-Você não pode falar nada, se sabia que eu era assim, porque quis ir pra cama comigo? Você também foi irresponsável- virei para ir embora- ah se por acaso for me procurar hoje, ligue pro eu celular, vou sair e acho que não terá ninguém e casa- eu disse meio malicioso, fui para casa me arruar mas não parava de pensar na Lua, bom meus amigos e suas amigas foram convidados e creio que ela também. tomara que ela vá, ai Arthur ela não quer nada com você, vocês só tem um filho juntos e nada mais, ela não quer você entra nessa sua cabeça.

3 comentários:

Seguidores