Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Web Namorado De Mentira


Eu estava dormindo tranquilamente quando senti um tapa do rosto sentei na cama assustada e disse.
Aii - Disse com mão na bochecha- Arthur isso dói- é seu mal dormido me incomodava, aff era repugnante ate dormindo. Levantei fiz minhas higienes e resolvi dar um longo mergulhos na piscina do jardim.







 
Pov. Arthur
Ai, ai- disse me espreguiçando e vendo que Lua já não estava mais ali. Será que tinha saído? Escovei os dentes lavei o rosto e coloquei uma bermuda, de repente estava tomando café.
Ah, Bom Dia Dona Lia...Cadê minha namorada- sorri.
Ela sorri também- Esta na piscina! Cansei de chama-la para tomar café. Espero que não esteja com anemia.
Eu faço ela tomar café- peguei um pedaço de bolo- Na piscina néh- ele balançou a cabeça afirmando. Fui ate lá, aquele jardim era lindo, como tudo naquela casa. Um pouco longe da borda da piscina Lua surgia de baixo D’Agua- Nem me esperou.- ela me viu e saiu da piscina de encontro a mim.
Claro depois do tapa que você em deu- ela torcia os cabelos...nossa como ela era...linda! Seus traços, seus corpo era tudo muito...Senti ficar muito perto dela, MUITO. Puxei-a pela cintura e...caímos na piscina.
Aah, é guerra que você quer? Então terá- ela começou a tocar Água em mim, e eu nela. Duas crianças loucas, era isso que éramos naquele momento.
Jura que vai conseguir ganhar de mim Blanco...- toquei agua em seu rosto e ela parou.- ah fala serio! Toquei agua no seus olhos?- perguntei preocupado.
Não é que eu...queria fazer isso- ela me afundou.
Ah golpe baixo....
Arthur você disse que iria chama-la e resolve cair na farra junto dela é- a mãe de Lua disse seria.- Os dois pra dentro agora para tomarem café- eu e Lua nos olhamos e não pensamos duas vezes.
Ainda bem que você não é assim po...
Você que pensa bebê!- ela colocou a roupa por cima do biquíni e entramos.

Continua...

Mais cedo minha mãe tinha me convidado para fazer compras com ela, aceitei é claro! Nenhuma mulher dispensa isso.
Eu estava na frente do espelho com um vestido em mãos, minha mãe mexia e remexia  os vestidos da outra arara, e nada. Então passou para a seguinte e o resultado foi o mesmo! Não me apeguei muito a isso não.
Senti o clima na piscina- minha mãe me despertava.
E tava bem quente !- Falei.
To dizendo de você e o Arthur !- Ela pegou um vestido, em fim.
Ah, não tem clima...Cada um cumpri com sua parte no acordo entã esta tudo otimo, agora da pra escolher logo uma roupa que ja esta me aguniando.- Queria escolher uma roupa legal pois depois iriamos sair, jantar fora sair para dançar (Meus pais são bem modernos) e bem...queria ficar bonita, apesar do Arthur não ser meu namorad de verdade, sempre gosto de dar boa impresão. Passamos no salão de beleza para fazer coisas simples, Unhas, cabelo e maquiagem. Minha mãe parecia que nunca tinha ido a um antes. Ela me constrangia as vezes. Fiquei mais de 2 Horas esperando-a ate terminar tudo.
Chegamos em casa eram umas 16:45, minha mãe queria fazer surpresa sobre seu look de hoje a noite então quando colocou o pé dentro de casa e viu meu pai, subi e foi parar não sei onde.
Rsrsr Boa tarde Papai.- Beijei sua bochecha.
Muito Boa.- percebi que estava com a roupa de Jogar tênis, provavelente jogará com um velho amigo.
E meu namorado onde está ?- Falei me jogando no sofá branco e fofo.
Deve estar la fora...Filha você e o Arthur estão bem ?- ele perguntou
C...claro pai, Poruq esta pergunta ?- Não entre em panico, NÃO ENTRE EM PANICO.
Nunca se beijam, nunca se tocam...
Papai, o que acontece entre um casal entre quatro paredes ninguem deve saber...você me ensinou Isso !- sorri vitoriosa por ter dobrado-o
Oi meu amor- Arthur chegou me ando um beijo na bochecha...
Suor ? Eca que nojo! Onde você estava ?- pergntei incredula, pois ele não atendia o telefone.
Calor humano ué- ele sorriu- Fui Jogar com seu pai...
Vem cá- Arrastei ele pro quarto, meu pai ja não estaria na sala, saiu de fininho.- Prque não em disse ? Custava atender o celular ?- Perguntei braba.

2 comentários:

  1. faz eles se entenderem por favor, apesar de eu amar esse jogo do rato e do gato,ou melhor, jogo de tapa e beijo
    *-* posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain fofa eu tambem gosto mas isso é o suspense e os misterios das minhas webs srrsr bjs valeu por sempre comentar!

      Excluir

Seguidores