Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Web Irmã Gêmea


                                Irmã Gêmea

                                                        Capitulo 1

 Eu estava em uma sala escura, sentada em uma cadeira e sozinha... Algo me impedia de gritar pedir ajuda, estava desesperada, sem saber o que fazer.


Amarrada não estava, mas meus movimentos estavam imobilizados, se me mexesse doía, era um massacre...

PI,PI,PI. Era meu despertador, era só um sonho. - UFA!- exclamei alto, para fora dos meus pensamentos, com a mão no peito sentindo meu coração bater como nunca havia batido antes. Suspirei alto e deitei de barriga para cima.

Meu sonho mexeu comigo, meu único medo era ficar sozinha, sem ninguém que me cuide ou me ajude quando eu precisar. Eu já faço tudo sozinha, mas um amor, um namorado iria me ajudar e muito, mas nunca consegui ter um, eles estão ocupados de mais olhando para a minha irmã gemia Lucia ou para aquelas que usam mini Blusa, um short colado, um salto exagerado e uma maquiagem extremamente extravagante para a idade delas.

-Lua acorde Sua Irmã já esta chegando!- Minha mãe gritou. Aff nem precisaria vir, tudo o que minha mãe faz é puxar saco da Lucia, tudo o que ela quer ela tem...Carinho nas horas de choro e risos, Presentes de natal, aniversários...eu ganhava bonecas de pano enquanto isso ela ganhava bonecas de porcelana, Ajuda com os estudos ah ela sempre teve, mesmo não tendo nenhuma duvida. Simpática, adorável com todos menos em seus momentos de TPM ou estresse, Bonita, inteligente e certinha. Eca ela me enjoava. No fundo eu a amava, mas a culpo, culpo ela, minha mãe e meu pai. Essa puxasão de saco só acontece porque meu pai se separou da minha mãe, ela ganhou minha guarda e queria a de Lucia, somos adolescentes agora podemos escolher com quem ficar, e minha mãe acha que fazendo isso terá Lucia para sempre.

-Vamos Lua, Daqui a minutos ela chegara, você não esta feliz?- Ela já dizia dentro do meu quarto. Invasão de privacidade.

-Iupii ela vem, que máximo!- disse ironicamente bocejando.

-Deixe de ser chata ela adora você.- Minha mãe abria as cortinas.

-Que bom! Ela é a única. Não precisa ser boazinha comigo só porque ela virá, sempre fiz tudo sozinha não me espantaria abrir as cortinas também, levantei da cama e fui caminhando de vagar ate o banheiro. Ouvi o barulho de porta bater, ela foi embora. Olhei-me no espelho e não me reconhecia mais, uma menina triste, que sentia pena de si própria. Ah, tenho que ter uma nova sina. Ficar nessa casa, não me fará bem nessa semana de férias, sei lá ir na loja de instrumentos e comprar um violão, ir na casa das minhas amigas e tentar sorrir.

Um comentário:

Seguidores