Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Web "Eu Sou Pai?"

agora!- falei.
-Não vou pedir, ela começou- Mel falou com o beiço lá em baixo, eu queria rir.
-Eu? ciumenta, qual é o problema me diz, é o Chay ou sou eu?- Sophia perguntou.

-Quer saber é o Chay, é ele, ele faz meu coração bater, eu adoro quando ele coça a cabeça quando esta confuso, eu adoro ver ele escutando The Beatles e quando canta sua musica favorita. Ele realmente me deixa louca...eu amo o Chay Sophia- uuuuu babou.
-é...c...chegamos- na verdade parei porque aquela era a balada mais perto e se elas bebessem um pouco ia se entender. Mel saiu do carro e eu e Sophia também.
Vamos- Sophia falou naturalmente, acho que ela já sabia.
Entrei e aquele barulho todo me incomodava e muito.
-Que máximo essa balada- Mel gritou pelo barulho
-Verdade, vamos dançar?- Sophia falou.
-Claro- ela falou espantada. Eu fui reservar uma mesa deixei nossas bolsas ali e pedi uma agua com gás, era o que eu podia beber ou refrigerante. Assim que a agua chegou peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que chegamos na balada bem. Sem querer meu celular caiu no chão nos pés de um moço que estava perto do balcão.
-oh, me desculpe.- peguei o celular e vi quem era.- retiro as desculpas.
-Você por aqui, quem diria em- Arthur falou sorrindo.
-Não é a chapeuzinho vermelho. Aff.
-ãnn...Se divertindo?
-Não faz muito que cheguei, mas vejo que a sua festa esta Ótima- apontei para a marca de batom do seu pescoço,  arg que raiva, era muito chato ver o cara que você gosta com uma mancha no pescoço
-Lua eu n...

3 comentários:

Seguidores