Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Web "Eu Sou Pai?"


Pronto pra BlackNitgh gato como sempre.
Chegando lá...

E ai bando- cumprimentei Mica e Chay.
-Você faz parte desse bando sabia?- Mica falou.
-Não, eu faço parte daquele bando- Apontei para a mulherada.
-Sei, e a Lua cara, seu filho...você não toma jeito néh- disse chay bebendo um gole de cerveja.
-iii olha quem falando, você não fica atrás de mim chay...
Pov Lua.
-Ah mãe qual é? Deixa eu ir- eu sophia e mel implorávamos.
-Prometam que vão cuidar bem dela- minha mãe sorriu e as meninas balançaram a cabeça dizendo que sim- então eu deixo- beijei-a – sem exageros viu dona Lua.- Subi logo e fui tomar banho me vesti assim: http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2fshow%2f2218011
-Toda social a tarde, e roqueira a noite, duas personalidades Lua- Sophia brincou.
-Duas não só uma...só que ao dia ela já é mais centrada sabe é mais certinha por causa do meu trabalho e da faculdade mas a noite essa sou eu- sorri.- Ventinho bom- Dizia apreciando a brisa de dentro do carro.
-Verdade, ei será que o Chay já chegou lá- Sophia perguntou.
-Não sei Sophia, ele é seu namorado não meu- Mel amava o Chay  e ate agora aguentou super bem essa situação, e o Mica irmão dela, ama a Sophia, mas garoto que é garoto sabe fingir muito bem.
-Eta estupida!- Sophia falou.
-Você fica toda hora incomodando, que saco! Quem sabe não fica quieta.- ela falou voltando a atenção na rua.
-Você ta toda estressada só porque eu tenho namorado e você não- Mel quase bateu com o carro. Assim que o carro parou se irritou.
-Vou te bater garota.- Mel falou indo pro banco de trás.
-ei você não vai bater coisa nenhuma- falei a impedindo- e você cala a boca.- Sophia me olhou feio- senta ai que eu vou dirigir. Mel ficou na frente comigo e Sophia atrás- Hora onde já se viu- Liguei o carro- Duas amigas, e olha que são amigas a 4 anos, brigando por homem vê se pode.- Sophia ia falar- Cala a boca já disse, pesam desculpas

2 comentários:

Seguidores