Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Web Estrelas²

                                             "Ully"
- Ooi mama- Julia disse chegando perto de Lua.
- Bom Dia coisa gostosa da mãe- ela beijou sua testa- e o papai? Ja saiu?- Julia sorriu.- Você fica aqui que a mamãe vai no banheiro e ja volta ta bem- ela passou a mão nos cabelos da menina.
- Ta- ela deitou na cama chupando o bico.



Lua foi ate o banheiro e fez suas higienes matinais. Não estava se sentindo bem, estava tonta, seu humor era o mesmo- calmo, tranquilo-, Sentia dores na barriga, e vontades imenças de urinar.
- Vem minha gatinha vamos fazer alguma coisa da vida.- ela pegou Julia no colo.
- Sai mama- ela dizia durente o caminho segurando a orelha de Lua.
- Humm, vamos na praça então. -Lua pensou "Não quero passar mal com você por perto".
Foram ate o quarto da menina escolhendo uma roupa confortavel, fofa e bonita.- Você quer essa- Julia tinha pegado um vestido cheio de bolinhas pretas com rendas na borda da sai que Sophia havia dado a ela.
Julia assentiiu com a cabeça- Ah meu amor na pracinha com este lindo vestido, ele vai ficar feio e a Dinda Sophi não vai gostra nada disso, Que este?- Lua mostrou uma leggin lilas e uma sobreleggin roxa com rendas nas mangas.
A menina sorriu. Lua a vestiu e sairam de mãos dadas ate a pracinha.
- Cansou é- ela viu Julia parar no caminho e esticar os braços- cê ta pesada ein garota.
Depois de Alguns minutos.
-É seu pai. Toma fala com ele- Lua sorriu.

-Papa- Julia pegou o telefone, mas nem se quer sabia o que fazer.
Ligação on.
- Lua?
- Oi meu amor.- Lua disse embalando Julia no balanço.- Onde você ta? E o Miguel ta com você ?
- Calma- ele riu- Resolvi sair um pouco com ele...
-E deixou a Julia é isso?- ela parecia irritada.
- Não, calma- ele riu novamente.- Ela não quis vir ué.
- Ta bom.
- E você ta bem? Onde VOCÊ ta?
- Não sei Arthur eu to...é to bem. Eu to aqui na praça com a Jú.
- Humm esse "to bem" não em convenceu. Miguel- Arthur o repreendeu.
- que foi?
- Ele só ta se divertindo um pouco com a  Ully.- Lua sentiu seu sangue ferver, queria explodir.
- Você sabe que eu não gosto dos meus filhos perto dela.- ela descia a menina do balanço.- Tira ele de perto dela agora Arthur.
- Que isso Lua? E eles são NOSSOS filhos.
- Ain Arthur você me entendeu EU NÃO QUERO ELE PERTO DELA, ESSA...ECA- Lua sentiu olhares cairem sobre ela quando se exautou no telefone.- Eu vou pra casa e você tambem.
- Para de palhaçada. Minha ciumenta. Só queria ver seu rosto agora.
-Não tem nada com o meu rosto. Sai dai agora.
- Ok, OK, mais você sabe que acabou não tenho mais nada a ver com ela, ela só se apaixonou pelo nosso filho. E outra não quero discutir por telefone. Depois eu falo com você beeiijo.
Ligação off
-Arth...Arthur. ARTHUR. Arggg- ele havia desligado na cara dela.- Idiota seu pai é u.... Aii- tocou a barriga- vem Filha vamos pra casa.
- Pacinha mama, pacinha.- Julia choramingava.
- Agora não bebê.
Chegando em casa...
- Isso que foram aqui perto imagina se tivessem ido longe- ele riu e percebeu que seu huor não era dos melhores.- Que foi?
Ela largou Julia no chão e foi ate a cozinha sem responder nada.
- Lua to falando com você.- ele a seguiu.- Cê ta chorando?
 Arthur eu...eu...- ela mostrou a sua mão pra ele que por sinal sangrava.
Lua não estava igual por mais que tenha acordado calma e tranquila, seu humor mudava rapidamente, e muito. Arthur não sabia o que fazer a não ser entrar em choque- Me ajuda Arthur. Não quero perder meu bebê- Arthur saiu do transe e pegou-a no colo.
- Celia voc~e fica um pouco com eles eu preciso sair. Ate.- Ele pegou as chaves do carro e colocou Lua.
- Ta doendo Arthur, aaaii.- Lua se contorcia.
- Ain Meu Deus. Calma Lua não vai acontecer nada ta confia em mim.

#*! Desculpa se tinha mais falas do que pensamentos é que eu não to muito inspirada hoje, depois posto as outras!*#



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores