Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um Novo Talento?

Bom em meu e-mail surgiu uma nota de voz muito bacana, bom é o que eu acho pelo menos, nas notas de voz abaixo que vocês poderam ouvir se quiserem- recomendoo muitooo- teram uma musica da Ivete Sangalo e duas da Banda RebeldeS- Você é o melhor pra mim e Nada Pode nos parar.- Aproveitem e deixem comentarios.
Achei a voz dela parecida com a de um dos rebels Vamos ver se vocês acertão meu palpite.

 
 
 
 Galera oussão ai por favor. Eu posto Dois capitulos de cada web mas oussão e comentem valeu bjs

Um comentário:

Seguidores