Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Web Irmã Gêmea


Eu sei que não gostava de me ver assim, com os olhos inchados de ter chorado na noite anterior por minha mãe não me entender. Saí do banheiro, fui ate meu guarda- roupa bagunçado. Lembro que minha mãe pedira para eu arrumar, mas estava cansada de mais para obedece-la. Peguei uma Blusa branca com uma caveira estampada no meio dela cheia de brilhos, Um short jeans preto meio rasgado, meu famoso all-star botinha detonado de tanto usa-lo e um colar prata com o símbolo do infinito. Assim que descia atentamente as escadas ouvia a conversa de Lucia e minha mãe.


-Ele esta ótimo, tão bem como nunca o tinha visto antes.- Lucia falou
-oh, que bom.- ela parecia feliz por ele.- Mas e você, vai estudar mesmo na mesma escola que a ...
-Claro! Como vou fazer dezoito, quero viajar e estudar em lugares diferentes. Quero ficar mais ao lado dela como não pude. Lua, que saudade- ela veio me abraçar.
-Ah, oi- deixei-a me abraçar mas não tive reação alguma.
- Com quem você vai passar mais tempo- larguei seu abraço e fui ate a cozinha pegar um copo de leite. Ouvi cochichos dela e minha mãe.- Ei, não me excluam mais do que já sou.
-Eu vou estudar na sua escola Lua!- ela sorriu torto.
-O QUE? Já não basta você roubar, ter ou eu sei lá o que seja. Tudo o que eu tenho você quer tirar, quem sabe não pega a Melanie e a Sophia pra você também, ah me poupe, não venha com essa.- disse braba.
-oh Lua eu não faço isso com você- ela disse sentando ao meu lado e colocando a mão sobre meu ombro.- Eu só quero seu bem, quero o de todos nós.
-Santo Deus, essa garota não pode ter um pico de exaltação na vida dela não? Você vai deixar ela ir? Meu pai também?
- Lua, eu deixei sim e seu pai também, vocês são irmãs, não seja egoísta divida suas coisas com ela. Só queremos o melhor para vocês.
-Mentira! E eu sou egoísta aaah fala serio, vocês sempre fizeram o melhor para ela, vivia na mimação. Enquanto eu aqui, tenho que fazer as coisas sozinha. Quer saber Se você tirar tudo o que eu tenho la. Mato você.- Bati a porta e sai para a rua, ela só podia ter ficado maluca. O elevador parou entrando um garoto. Aff e já sou conhecida por falar tudo o que penso a hora que quero,(Mas sou muito tímida diante câmeras) Acho que meu faltava duas desobediência minha para eu ser suspensa. Tenho que me segurar agora se não minha mãe vai querer me mandar pra Nova Iork! Não seria uma má ideia mas eu queria ingressar minha carreira no Brasil.
-Ham, Oi- ele disse rápido.
-Oi – disse o olhando de lado.
-Qual seu nome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores