Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Web Estrelas

- Que eu ACHO que to gravida Arthur, mas acho que não é isso não vem ao caso agora, não pra quem quer um tempo de familia.
- Eu nunca disse que não me importava Lua. Poxa- Ele disse emburrado.
- Poxa digo eu. Quando parece que vamos recomeçar, seguir nossas vidas juntos, te ruma familia você e suas bobagens.

- Para Lua. Que coisa eu só quero um tempo pra mim descançar, pensar e compor...minha vida sem aquela banda não é nada e você mais do que ninguem sabe disso.- Arthur era sincero no que falava. se a maguou não foi sua intenção- Acho que dessa vez não fui eu que estraguei as coisas. Eu ia compor uma musica pra você, pra nós...mas esqueci que você não gosta de surpresas.- ele saiu do quarto batendo a porta. Lua sentou-se na cama e suspirou. afundou a cabeça no travesseiro e gritou.
Na sala.
Arthur descia as escadas apidadmente.
-papa..- Miguel disse dando os bracinhos para ele.
- E ai meu garoto.- pegou-o no colo.- desculpa por mais cedo viu- Miguel podia não entender nada mas fez bem a Arthur pedir desculpas a algue. Como todo bom cidadão.- Olha aqui eu acho que a mamãe ficou bem zangada com o papai. Mas e se você e a Julia canherem um maninho ou uma maninha eim, essa casa não vai ser a mesma, vai ser muito melhor- ele sorriu e Miguel tambem. Momentos assim merecem comemorações mas se você não esta na paz com sua esposa vai brindar e ter uma noite maravilhosa com quem?
- Lucia você fica com ele por favor. Eu preciso parar com essa greve de não compor- ela assentiu e ele se trancou no seu lugar favorito.
Hora e horas depois.
Lua acabou dormindo, depois que ela e as meninas começaram a dar aulas de dança e ficarem bem conhecidas sua vida ficou bem mais canstiva. Detestava assumir mas os meninos as ajudaram muito.
Acordou e repentinamente sentiu falta das vozes que viviam a pertubando.
- Mel. Eu preciso de você e da Sophia Aqui- ela disse com a voz manhosa.
Alguns minutos depois as meninas haviam chegado.
- Nem atenção pros meus picorruchos eu dei que tipo de mãe eu sou DROGA. como vou dar atenção pra ters filhos se nem pra dois eu não consigo- ela chorava. É se era desconfiaça de que se estava gravida ou não. Ela estava com toda a certeza.
- Você esta gravida de novo Lua- Sophia perguntou fazendo carinho em Lua.
- Eu acho.
- Ai Lu, para de chorar você não chora por nada- Mel riu.
- Não tem nada de engraçado Melanie- seu Humor mudou por completo- Ain desculpa amiga.
- Não tem problema. Mas...com toda certeza você esta gravida.

3 comentários:

Seguidores