Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Web Addicted

   
                                                 Capitulo 15
‘Como o Pedro consegue ficar cada dia mais gato?’ Vicky sorriu boba e a irmã bufou. Se tem uma coisa que elas são definitivamente diferentes é no gosto para homens. Kate tem um tal namorado rapper que nunca foi apresentado a família, enquanto Vicky sempre teve uma queda pelo Pedro.
 
 Eles já ficaram algumas vezes, mas Pedro nunca foi muito de namorar então ela continua escondendo sua paixão secreta por ele. 
‘Lu, você trouxe outra roupa pro Diego?!’ Arthur me perguntou dentro da piscina enquanto Diego estava sentado na beirada. Eu balancei a cabeça concordando e sentei em uma espreguiçadeira ao lado de Micael. 
‘Vem aqui pra mamãe tirar sua roupa meu amor!’ Chamei Diego e ele veio correndo até mim. Tirei a roupa dele deixando-o de sunga e ele voltou pra onde Arthur estava. 
‘Ele já sabe nadar?’ Micael arregalou os olhos vendo Arthur botar Diego dentro da água. 
‘Claro que não Micael!’ Ri alto dando um tapa em sua perna e ele suspirou aliviado. 
Voltei meu olhar pra piscina onde Arthur tentava fazer Diego mergulhar. Ia abaixando um pouco até que ele gritava e Arthur o puxava mais pra fora da água. 
‘Mããe!’ Diego me chamou batendo na água e eu sorri. Ele levantou o braço fazendo sinal com a mão para que eu fosse pra água e eu suspirei. A vergonha de ficar só de biquíni falava mais alto. 
‘Vai logo Lu, que maldade com a criança!’ Chay riu e eu dei língua. 
Me levantei mentalizando que ninguém olharia pra mim e puxei rápido o vestido pra cima. Olhei pra piscina novamente e vi Arthur me olhando atônito, tive vontade de sair correndo ou de me vestir novamente, mas caminhei rápido até a piscina e entrei na água me aproximando de Diego enquanto Arthur ainda me olhava. 
‘Mãe!’ Diego se mexeu nos braços do pai e ele pareceu acordar de um transe. O olhei sem graça e ele sorriu idiotamente. Peguei Diego e brinquei com ele jogando água molhando seus cabelos enquanto ele ria. 
‘Tem certeza que ele saiu de dentro de você?’ Arthur resolveu falar e eu o olhei sem entender. ‘Quer dizer...você tá beeem em forma pra uma mãe.’ Ele sorriu idiota de novo e eu senti meu rosto pegar fogo. 
‘Cala boca, Aguiar.’ Balancei a cabeça sem graça e ele riu. A verdade é que eu tive que lutar pra ter meu corpo de volta depois da gravidez, claro que a minha idade ajudou bastante, mas foram dias intermináveis na academia pra eu conseguir voltar à velha forma. ‘Hey, vamos mergulhar, príncipe?’ Falei com voz de criança e Diego sorriu. ‘Um, dois, três...’ Puxei Diego pra baixo por alguns segundos e ele emergiu dando risada. Lembrei que minha mãe sempre me falou que era assim que ela fazia comigo. 
‘Lu você tá doida?’ Arthur estava paralisado. ‘Ele podia ter engolido água, podia ter se engasgado...’ 
‘Arthur!’ O interrompi e ele me olhou sem entender. ‘Eu sei o que eu tô fazendo ok?!’ Sorri e ele balançou a cabeça ainda sem acreditar muito. ‘Vamos de novo?’ Sorri pra Diego e ele retribuiu. 
Ficamos na piscina até Katia dizer que já ia servir o almoço, então fomos todos nos secar pra entrar em casa novamente. Entrei no banheiro com Diego e troquei a roupa dele, trocando a minha logo depois. Botei uma bata branca comprida e um short jeans por baixo. Voltei pra sala e botei a bolsa no sofá indo me sentar ao lado de Arthur na mesa. 
‘Hey garotão, tá com fome?’ Arthur botou Diego no colo e ele sorriu concordando. Uma coisa que Diego sempre tem é fome, puxou ao pai! 
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores