Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Web Estrelas

Tem coisas na vida que nos diferenciam dos outros. Atitudes, comportamento, capacidade, talento...são tantas as formas.
Pode ser dificil aceitar tudo no começo mas depois você começa a conviver, escutare entender mais quem esta perto de você e quem sabe talvez não viver um grande amor.
 Quem sabe a pessoa que você menos espera é aquela que você pode se apaixonar. Nunca esperei namorar com Arthur ou muito menos casar com um dos astros pop's.


 Pois é. Fez um tempo que o Arthur ta meio que na depressão, não sei o que vem acontecendo com ele, ta sem inspiração, com febre, sem fazer shows.
Desde a materia no Jornal sobre sua ultima musica foi devastador para ele. Bom vou tentar anima-lo de todos os modos.
- Então crianças vamos fazer muito barulho ok- sorri e eles bagunçaram.- não agora bebes.
- Mamãe. Papai ta tisti com nós.- Julia perguntou triste.
- Não minha filha claro que não.- olhei-os.- Papai só não ta muito legal, mas como somos uma familha muito bagunceira vamso anima-lo ok? E talvez dar uma surpresa pra ele.- sorri. Pois bem. Não tenho muito tempo de falar com Arthur, tambem não queria preocupa-lo mas tenho uma novidade, nada certo mas quem sabe.- Bora lá galerinha- peguei eles no colo. Abrimos a porta.
- EEEEEE, acorda papai- gritei. as crianças fizeram barulho coms eus chocalhos emprovisados e foram para cima da cama.
- O que é isso- Arthur perguntou meio sonolento.
- Eu, papai, mãmãe e...- Miguel não sabia como dizer irmã. Nunca dissera
- É a maninha amor.- Disse.
- Nossa muito lindo- ele disse com um sorriso torto- Olha eu preciso descançar ta bom meus amores mais tarde o papai brinca com vocÊs.- Chamei a babá para ficar com as crianças- Você não vai- Arthur me olhou.
- Não enquanto você não me dizer o que ta avendo- ele olhou pro lado- olha isso. seus filhos e eu. Su esposa fizeram uma tremenda surpresa pra você, Não tão grande mas otima pro seu humor.
- Não é que não goste ta legal. Só quero um tempo.
- Da sua familia? Por isso sua filha ta achando que fez algo de errado
- Acha?- ele perguntou.- Não tem nada a ver com ela. Só quero para de...
- de... ter uma familia?- comecei a me alterar- E eu querendo dizer uma coisa mas não adiante se não somos uma familia não devo contar nada a você- ele me puchou.,
- Contar o que?- nos estavamos proximos.- Fala Lua. Fala logo...
- Eu acho que to gravida ta-
-ãn? O que você disse?

2 comentários:

Seguidores