Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Web Você é a Musica Em Mim

Chegaaa- Arthur gritou
-Ta não precisa gritar não é- Chay reclamou
- Olha ai a pizza ja ta chegando- Micael disse desligando o celular- Então que passa?
- Ah você não ouviu as meninas gritando e brigando junto com o Chay?- Arthur perguntou.
- Claro que ouvi mas pensei que era uma coisa mais...sei lá podia ser uma barata passa...
-Claro que não, não gritaria por uma coisa tão boba.- Lua disse sentando perto de Arthur.
- Ta me chamando de boba?- Sophia disse incredula- Elas são nojentas.
-Como você- coloquei lingua pra ela- Brincadeira, eu ein não sabe brincar.- Lua se emburrou. Arthur adorava quando ela franzia a testa, era de toda a qualquer detalhe besta que Lua tivesse no rosto.
- Ain nós sabemos que vocês se amam mas vamos comer néh.
- Ué nem vi a pizza chegar- Mel disse
-Sim a Sophi não cala a boca ne...
-Deu né amor, Vem vou levra vocÊ prra casa- Lua o olhou 
- Claro que não eu to MORRENDO de fome.- Ela levantou- Eu vou ficar.
- Tudo bem. Eu ia mostrar uma coisa pra você mas se quer ficar.- Ele jogava verde, aquele velho ditado de plantar verde pra colher maduro.
-Serio, ah agora fiquei curiosa.

                                                                                                    Continua...

Um comentário:

Seguidores