Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 3 de abril de 2012

Web Docê Amor (Nova Web)


Narrado por Roberta

Pé na estrada vou seguir a minha vida vou provar que posso me cuidar sozinha, Ate que em fim vou conhecer a cidade grande, as lojas caras, o cinema, uma escola de verdade (Minha mãe e meu pai me educaram em casa, e eu me orgulho muito disso, eles fizeram tudo que puderam, mas agora esta na hora de fazer o melhor pra eles e pra mim...Nossa a beleza desse lugar é incrível, o motorista deixou minha mala, e a minha mochila. Eu conhecendo o colégio isso parece  s... ai derrubei uma moça muito bonita de cabelos pretos.
Ai me desculpe-me, eu sou muito desastrada- estendi a mão para ela levantar.

Tá tudo bem.- ela passava a mão limpando o vestido- novata não é? Prazer Carla.- ela estendeu a mão.
Ah sou sim, meu nome é Roberta.- Fiquem sem graça na frente dela- é... vou guardar minhas coisas, tchau- ela abanou, e eu fui para o quarto, vi que tinha coisas da minha colega. Sai e fui dar uma volta pra conhecer melhor o colégio.

Pov Alice.
Olha só aquela garota amiga- marcia disse apontando para um garota que se vestia...

Hum... sabe que ela vai me ajudar... e muito.
Alice você ta pensando ...

Que ela vai ser uma boa, e leal amiga.- sai dali e fui falar com ela.
Oi- eu a olhei de baixo para cima.- ai você se veste mal em.
 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores