Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Web Querido Suposto





Ai que raiva ela me dava, só porque ela é catadeira eu que sofro, e além do mais o rebelde da radio já estava acabando...Ai como eu vou recuperar tudo isso? Sentei na cama dele... que por sinal era macia, cheirosa, confortável... Ei Lua da onde isso... Tah vou ligar primeiro néh. Então nem ligar isso li...

Pensamentos de Arthur

Depois de apresentar a Radio que por sinal foi um sucesso, ah sei disso porque vi a montoeira no pátio rrsrs, cheguei no meu quarto e vi a famosa Lua Blanco sentada na minha cama com o meu notebook.

Ei, o que você ta fazendo.- eu perguntei fechando a porta e curioso.

Eu...a...ai eu não sei mentir...eu derrubei seu notebook, mas te dou outro e eu sei que você é muito bom e vai conseguir recuperar esses arquivos- ela falava sem parar-

Ei para, de falar um pouco... você entrou aqui e derrubou meu notebook porque....

Porque eu queria muito ele pra mim ta... agora tchau.- ela saiu batendo a porta forte.Mas isso estava estranho fui procurar a sophia e contar da maluquice.

E ai você sabia, que a Lua...

Eu não fiz nada Arthur ele estava na minha mão e caiu...- eu não entendia.

Como?- eu falei.

A Lua entrou no seu quarto e eu estava lá não me aguentei de curiosidade fui ver seu notebook ela não deixou tentou tirar da minha mão e caiu no chão.... mas eu não fiz mais nada aquela...

Aquela o que? VocE^que eu pensei que fosse minha amiga sai mexendo nas minhas coisas, e a Lua não falou nada disso, assumiu a culpa sozinha. Não esperava isso de vocE^.

Ai Arthur por favor desculpa, é... é que vocE^fica o tempo todo escreven...

Tah não fala mais nada eu desculpo você mas que isso não se repita ok.- sai dali, sentindo ela respirar fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores