Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Web Estrelas

ouvi um barulho na porta e percebi que Mel já havia chegado, ela nós pegar discutindo, não vai dar numa boa coisa, as duas tentando me convencer do certo...
otimo Mel, quer me fazer o favor de falar pra Lua que o Arthur a ama.- Sophia parou na minha frente seria, e cruzou os braços.
Mel quer fazer o favor de falar pra Sophia para de se meter na minha vida com o Arthur.- eu fiz o mesmo que ela.


Ah então agora você assume que tem uma rela...
Ai gente chega- Mel dava ponto final na nossa discução- Sophia a Lua sabe disso, só é muito teimosa, e Lua não se faça de coitadinha quem pediu por isso foi você ok.- Mel bufou.
pera ae- eu e sophia falamos juntas.
Desde quando você sabe disso?- eu perguntei curiosa.
A Julia me encontro pedindo-me ajuda, então eu só a- ajudei quando ela falou a verdade.-Mel falou
hum...Ajuda no que Mel- pedi satisfação, aliais, ela esta na minha vida agora.
Nada que venha ao caso agora.-Ela desviou do assunto-e esse bebe não vai querer descobrir  sexo dele.
Não ainda não, quero ver só no dia do parto...ei vocês não acreditam em mim quando eu digo que são gemios- eu bufei-
Não voce~nem sabe o que diz- Sophiia riu.
isso me lembra o sonho do Arthur- senti dar um sorriso bobo, que me anesteziava...senti um beliscão da Sophia.
Ei estamos aqui querendo saber do sonho.- Ela falou
quer saber do sonho- ela balanço a cabeça- vai perguntar pra ele.
Eu em, com essa vou ate embora.- ela pegou a bolsa me deu um beijo e foi embora.
Você tem certeza que são gemios- ate tinha esquecido que Mel estava ali
Ah, não tenho por completo, mas acho que são.- Falei tristinha
ei o que ouve?- ele aproximou-se de mim
sabe...eu sempre pensei que teria, uma vida feliz, e tive mesmo mas...isso não ta sendo bom pra mim, essa crianças ou a crinça- dei um risinho- é fruto do meu amor pelo o Arthur, imagina eu olhar pra essa crianças e lembrar dele, de cada olhar dele de cada segundos, minutos, horas,semanas em fim, de cada tempo perto dele, e sentir a traição...
oh Lua não fale assim, vocÊ sabe que o Arthur não traiu vocÊ por que é tão complicado assim?
Eu sei , eu sei mas... eu não concigo continuar...já tomei minha decisão.-eu  levantei e virei de costas para Mel deixando uma lagrima dolorida cair.
e qual é?- ela perguntou
que quando esse bebes nascerem eu não vou mais ficar aqui...
Lua...
sem Lua por tah. É isso e pronto, ele vai poder me visitar ver as crianças a hora que ele quiser...Mas já não sei se nossa relação volta a ser commo era antes.

Messes depois, fui novamente para a frente do espelho e desta vez minha barriga era muito, mas muito notavel, cada ver tinha mais certeza, de que eram duas vidas dentro de mim, fiquei imaginando como eles ou elas seriam.
e aí, ensaiaram bastante?- perguntei para Athur.
Aham temos um show amanhã- ele saia do banheiro...sabe as coisas entre nós mudaram bastante, e  não tinha nenhuma hora que eu o queresse mais, do que eu jamais queria...complexo meu sentimento, mas só eu o entendo.... minha descisão continua a mesma, não mudou.
Nossa, parece que sua barriga vai explodir - ele riu. assim como eu.
é néh, fazer o que...aí- senti chutarem, era muito bom, Arthur nunca tinha sentido.
O que foi? Você ta bem? Eles vão nasc...
Arthur, foi só um chute, ou melhor varios chutes.
Serio, é a primeira vez?- ele sorriu todo bobo.
Não já teve outras.-Vi ele ficar meio pra baixo- quer sentir.
Posso?- ele sorriu ah como eu gostava daquele sorriso.
Claro...vem cá- peguei a mão dele e coloquei sobre minha barriga, ele ficou muito feliz...eu não sei...eu nunca tinha dito isso pra ele.- é muito bom sentir isso.
é mesmo...Mas já me acostumei.- falei simplesmente.
Claro sente o tempo todo- ele falou sério
Arthur...
Lua você nunca me conta, o que ta se passando, eu que tenho que perguntar...seria bom que só pra variar você descidisse as coisas comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores