Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 7 de abril de 2012

Web "Você é a Musica em mim"

       Capitlo 6
"Então me desafia"

Juro pra vocês que odiava ou melhor ainda odeio o Arthur, mas não vou mentir pra mim mesma... eu Adoro quando ele me olha, com aquele olhar sedutor, com um sorriso no canto da boca, me da vontade de apertar as bochechas rosadas dele...


Ei Lua, Você ta aqui aindaw- Arthur me despertava do transe.
ãn,..Claro que to.-ele caminhou ate o outro lado pegando um copo d'água-só tava pensando.
No que Princesa?- tah sei ele me chamou disso mesmo, só que pensei em reponder primeiro.
Em algumas coisas, Principe- eu ri e ele derrmou agra na camiseta.
Ata, se não gosta de apelidos carinhosos é só falar tah- Ele me olhou de canto...ele tirou a camiseta pois estava molhada...juro que nessa hora vi tudo em camera lenta, ele é realmente L-i-n-d-o, em meus pensamentos estou gritando por um beijo, não sei se é desejo, se é paixão, se é um querer ou..ou amor, não sei, nunca senti isso antes.
Eu preciso ir- eu disse propriamente me acordando.
pra onde? se sua mão ou seu pai descobrem que você...- ele terminou a frase assim.
Eu..- fiz gestos pra ele continuar falando.
Nada mas onde você for eu vou- ele largou os CDs que estavam em sua mão.
NÃO, claro que não... vou fazer muitas coisas...coisas de menina você n...
Vou querer ser seu "guarda costas"- ele riu
Você quer fazer as unhas é isso?- eu o encarei séria.
Se ta de brincadeira néh.- ele se aproximou.
C...C..Claro que não- gaguejei olhando aquele corpo forte, desesperada pra... em fim.
Ta gaguejando,por que? não aguenta ficar perto de mim- ele se aproximou mais.
Concigo sim- eu tentei ser forte, bater de frente.
prova- opa isso era um desafio.
Me desafia meu bem- ele me oljou dos pés a cabeça e eu arqueei a sombracelha.- vai olha muito ou o que?
Ta já sei... te desafio a isso- sem que eu respondesse o tivesse qualquer outro tipo de  reação, ele e puxou pela cintura, e me deu um beijo, cara era exatamente isso que eu qeria rsr, senti minhas pernas ficarem fracas mas resistia ao maximo, ele era a minha criptonita...seus beijos eram charadas qurendo serem decifradas.
então- ele parou o beijo com a respiração ofegante, encostando sua testa na minha.
Nada, não senti nada, a não ser enjôo-Putz LUA o que você tem na cabeça? Sua loca, idiota se ele der as costas agora pra vocÊ, vai ser bem feito.
Temos a mesma opinião- o que?
ÃN... quero dizer v...você não gostou assim nem um pouquinho-eu fiz sinal com o dedo.
você vai dizer que gostou?- será que ele lê mentes rsrs
Não,e você- ele me deu de ombro e foi embora arg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores