Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 14 de abril de 2012

Web Lu4a e Arth2ur




Viu todo mundo gosta de você, não intereça como vocÊ seja- Arthur falou e me ajudou a levantar, segurando minha mão.
Lua nós não sabiabos, o quanto eramos, idiotas...
idiotas, só- Senti um cutucão do Arthur.
Tah eramos, tolos, bobos, e gostavamos de tirar sarro da cara das pessoas-chay falou
eram?- eu arqueei a sombracelha.
Não sabemos o porque, mas vimos que estavamos errados e, vocÊ nos ajudou a ver isso, obrigado Lua- Micael dizia e eu vi sinceridade, em seu olhar e nas suas palavras.
acho que devo acreditar em vocês- eu sorri e eles retribuiram.-Acho que vocÊs tem um jogo pra ganhar.
Só se você voltar- Arthur me olhou, assim como todos
Acho que não é mu...
é otimo vamos Lua deixa de ser teimosa- Arthur competou.
Ta bom eu vou ok, mas se aquela azinha me disser alguma coisa, vocês vão assistir uma luta de box ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores