Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Web Docê Amor

                                                          Capitulo 3 e 4


Eu sei quem é ela, por isso digo pra você não ir nessa festa.- ela dizia séria.

Por que? Ela é legal, boi...

Não você não ta falando da mesma Alice... Ela é arrogante, estupida, fútil... completamente diferente...

Olha só ela é minha amiga e não admito que você fale assim... você esta com ciúmes é isso...

Eu? Ciúme? Capaz, só estou te alertando, mas se você não enxerga nem um palmo na frente do seu nariz, a não ser a Alice.. passar bem hum...- ela deu as costas e eu apenas, me joguei na cama.

Narrador.

Roberta foi adaptando-se aos poucos mas ainda não estava totalmente. Chega o dia da festa na casa de Alice, que avia mandado o motorista buscar Roberta.

Ai meu deus- Alice praticamente gritava.- que roupa é essa Roberta? (   http://fashion.me/looks/2040067/roberta )

Alice já te falei que não te...

Eu sei já ouvi isso antes, mas... deixa olha só toma esse biquíni que vai ficar melhor em você.


Roberta foi ate o banheiro e colocou o biquíni, era simples mas era lindo, para ela.

Pov Diego.

Ah mais uma das festinhas da minha irmã... pra quem não sabe a Alice é minha irmã, e ela sempre da essas festinhas quando meus pai vão viajar... claro eles me deixam como responsável, e tenho a mesma idade que ela. Estou passando pelo corredor, recolhendo os copos descartáveis, quando vi uma menina linda, sabe...sabe quando você vê uma pessoa e se nota que ela tem um brilho próprio? Pois é foi isso que eu vi, provavelmente não era uma das cobaias da minha “maninha”.

Perdida?- perguntei para menina fazendo ela pular para traz. Acho que eu a assustei.

É... que essa casa é muito grande.- ela disse sem graça.

Ate eu me perco dentro da minha casa acredite- ela riu baixo.

Prazer, Roberta.

Hum...lindo nome, e fácil de decorar.rsrs

É pena que a Alice não decora.

Ah deixa eu adivinhar, ela te chama de... Rebeca.-ela riu espantada.

E como você adivinhou?- ela disse me ajudando com os copos que estavam no chão.

É o mais próximo de Roberta que eu achei.- nessa hora, tocamos no mesmo copo, senti o tipo, de um... um choque, estranho isso... nós nos olhamos nos olhos, e permaneceu um silencio entre nós... ate eu quebrar o silencio.

Você não precisa fazer isso- me levantei.

Não tem problema, Acho que só vou me enturmar com você mesmo.rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores