Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Web Lu4a e Arth2ur

Por que você faz isso comigo- Lua Parou o beio.
O que?- Arthur pergntava.
Me faz de boba perto dos seus amigos e depois fala que me ama.
Eu sempre te amei....e.. eu prometo que se você me der mais uma chanse, a ultima, eu nunca mais faço isso ok.- ele pegou minha mão.
Tah...- ele começou a me encher de beijos- mas se vocE^fizer isso de novo por mais que eu ame você, vou te mandar pastar- nós rimos.


Eu vou curtir mais um pouco você, depois voi pro treino. e te levo pra casa tah.
Aninda iss...- ele não deixou eu terminar de reclamar.
já sei você vai lá assistir o treino.
Não acho uma boa ideia- eu levantei.
Ah Lua qual é , Por favor.- ele me olhou com a  cara que eu não concigo resistir.
Ta bom eu vou.- ele me abraçou.
Otimo, vamos lá então., nós fomos até lá assim, cheguei fiquei na arquibancada enquato o Arthur ia colocar o uniforme de basquete, Só avia os amigos dele, ate ai tudo bem ate que as meninas chegaram.
Uii soltaram, as pessoas de mal gosto.- Elas falavam me encarando.- ei é com você mesmo esquisita.
Aham sei comigo?- eu era ironica.
Ta achando que somos palhaças.
Não acho que vocês são palhaças ate porque seria uma ofença´pra eles, tô querendo dizer que vocês são um bando de galinhas que não se contentão em ver as outras pessoas felizes- levantei ficando de frente pra elas.
Ta tirando as garrinhas de fora é? pois aqui não é o seu lugar, ninguem quer você aqui.
Pois bem eu vou embora mas n~~ao porque você quer porque não vale a pena ficar discutindo com que não entende. Acho que as tintas atingiram o cerebro de vocE^s todas.- eu iia saindo e ela me puxou.- Acho melhor você me soltar.
Por que? vai me bater... só quero que você saiba... e ai gente- ela gritou para todos ouvirem,- quem quer que a Lua fique aqui na quadra.- ninguem se manifestou, e vi que o arthur era desse grupinho.
Já sei, NÃO PRECISO DE VOCÊS- sai correndo sem nem olhar pra traz.

Pov Arthur

Ei posso saber o que ta acontecendo aqui?- eu perguntei quando vi lua sair correndo.
Não sei ninguem ouviu o que a Perola falou.- dizia Chay.
é Arthur, Nós estavamos treinando.- Micael confirmou.
EI Perola o que você fez em?- eu fui tirar satisfações.
Só não queria que a Lua se enganasse, qual é aqui não é o Luagar dela.
E nem o seu, quer saber tô fora, Cansei de ficar terminado com a Lua Por vocês ficarem humilhando ela ok, tchau.- Fui atraz da Lua já que eu teria q dar uma explicação.
Lua, volta aqui.-
Não, amor volta você tem um jogo- ela dizia secando as lagrimas.
Na.. Amor- eu sorri- Você não ta braba comigo.
ah...é ....Claro que tô.- ele sentou.- vai se não vai perder esse jogo.
Não me importa o jogo deixei tudo pra traz, pra vir ver como você esta, e pode crer que com o que você falou e o que eu falei pra Perola ela não mexe mais com você tah.- eeu abracei ela.
LUUUAA- Ouvi um pessoal chamar a Lua.-Por favor, o time quer você- eu e Lua começamos a rir.
Ela é só minha ok- eu disse rindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores