Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Web Estrelas (Ultimos Capitulos)

Claro que topo- Arthur dizia frustado, a tentativa daquela..."Mulher", falar algo, pra ele ter seu amor de volta, seu verdadeiro amor.Ele saiu do carro, acompanhado de Sophia, que se mostrou uma grande amiga...Entrando dentro do predio Arthur apertou o botão do elevador, e a agonia tomava conta dele, batia varias vezes o pé-Droga-Arthur reclamava.

Calma Arthur- ela colocava a mão sobre seu ombro-Tudo vai se encaichar.
Aí que ta o Problema... e se for essas peças de encaiche que não possa ser montada?
Arthur, ñão confunde as coisas... Não tem problema que não possa ser resolvido. E quanto as pessas não se preocupe, semprre tem alguma pessoa que concegue monta-lás.- Quando Sophia terminou de falar o elevador abriu.
Primeiro as damas.- Eles riram descontraindo.
Quero ver essa animação na hora que você ver a Lua.- Ela deu um riso baixo.
Isso ri...Essa situação já ta me deixando mais frustado do que já tô...Chegamos.-Ao abrir a porta Arthur sentiu seu coração bater mais forte, Sabia, que não tinha o que falar na frente de Lua, que ela iria o Achar Bobo, por pensar em perdua-ló, Mas isso era o que ele sentia...E do outro lado Lua agoniada esperando uma resposta positiva de que, naquela noite, nada teria acontecido, mas suas esperanças estavam se tornand falças...Queria ter a vida que sempre sonhou ao lado da pessoa que ama. Arthur fez sinal para Sophia entrar primeiro Mas ela o encorajou, encheu o peito de ar e soltou, entrando na sala dando de cara com Lua...Ela tinha um olhar fixo nele, esperando um sinal, de verdade ou mentira, Arthur não concegui afirmar ou negar, ou melhor se sentiu o maior covarde, Olhou para Sophia e subia as escadas as deixando sem entender nada.
Ó que faço com a frustação?- Lua pnsou alto e sophia riu.
Ela não é tão dificil de se lidar quando á confiança entre vocês.- Sophia sentou-se no sofá.
A Frustação não acontece só com casais.- Lua jogou-se literalmente no outro sofá.
Estou falando do famoso casal que mora nesa casa-Sophia argumentou
é tal..´pera ai, Você sabia de tudo e não me contou?- Lua dizia incredula.
Como eu ia contar isso pra você? E outra como eu ia deixar o Arthur assim?-Sophia a olhava fixamente.
Assim como? Acredite, ele nem ta tentando.-Lua Falou.
Como é? haha- ela riu ironica- Lua você ta sendo injusta com ele, olha aqui pra mim- ela segurou sua mão- eu não devia te contar isso mas... ele foi ate o ApÊ daquela suposta pessoa, disposta a faze-lá te contar tudo.
ãn?-Lua arqueou a sobrancelha.
é agora você se faz de desentendida, a pessoainha diabolica não quiz Contar a verdade pra você, o que nem precisa você sabe que ele te ama.
Ama?-ela levantou do sofá- E nem me disse nada subiu as escadas sem me dar uma... se quer informação.-Lua reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores