Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Web "Você é a Musica em Mim"

          Capitulo 7
"Vamos as compras"

Fui para o shopping pensando em como eu estava apaixonada por Arthur, acho que sempre estive,´só não ligava pra ele, mas nem me atrevo a dizer isso pra ele.
bú- Sophia me fez dar um pulo, percebi que ela estava com outra  moça...ela era morena com o cabelo Liso,bonita e muito simpatica.
quer me matar- respondi meio mal humorada.





ii, já percebi tudo.-ela riu.

que graça tem.- eu a olhei e depois ri.- ta eu to mal humorada por um motivo bobo ok.- rimos mais.-Praser Lua.-estendi minha mão para a moça.
praser Rayana...Sophia me falou muito de você.
vocês são o que uma da outra?- nós engatamos um papo e pelo visto teriamos muito mais.
Somos irmãs por parte de pai.-Sophia completou.
hum. Ah não sabia que estariam aqui, se não convidaria minha irmã, vocês iam gostar dela.- Eu falei, vendo as horas no relogio.
Liga pra ela-rayana falou
é Lua, você não disse que ela adora comprar- nós rimos.
Ok, ok vou ligar- puxei meu telefne e liguei pra Mel, perguntei se ela queria vir ao shopping com nós ela falou que sim que só ia terminar seu banho.-Ela já vai vir.
enquanto isso- Sophia olhou para uma loja e nós rimos- que foi tambem goste de comprar...e trabalho pra que, para o dinheiro sair voando.
Ok nos convenceu.- entrando na loja sophia escolheu varias roupas, mas só pra provar rsrs, eu e rayana não nos aguentamos e vimos umas roupas...no final, sophia comprou um vestido preto com as mangas cheias de renda, uma saia jeans, uma blusa social branca, e um short tambem social. Rayana comprou, uma calça jeans azul marinho, uma bolsa roxa com uns chaveirinhos muito fofos, e eu comprei um colete de couro preto com feixe do lado, uma bermuda brilhosa, um sinto, e acessorios de caveiras.
Pra quem não queriam fazer compras se sairam muito bem, sophia falou.
Ei, já fizeram compras sem mim- Mel falou me abraçando.
Cara, agente ja tava ate indo embora- Mel nos olhou.
Serio?- ela perguntou.
Não, isso é só aperitivo- Sophia falou.
Aham você é das minhas.Prazer Mel.
Eu sou Rayana e ela Sophia.
Ficaram comprando muitas roupas, por isso meu cartão estoura as vezes...a mel pega meu cartão e abusa de mais dele.
Aí eu tenho que ir pra casa.-Eu olhei o relogio e vi que ia me atrasar para a aula.
Aé mesmo você tem aula- eu belisquei A sophia-Aí.
Você ta estudando a noite- Mel sorriu.
Estou e não é pra co...
Eu sei não vou contar, que legal acho que vou fazer isso tambem.-Mel disse
Claro que não, eles vão estranhar as duas sumidas.
Fui pra casa, Tomei um banho, Coloquei uma calsa jeans preta justa, Um all star botinha preto, uma camisa branca que ia ate sumir meus botões, meus acessorios comprados e minha mochila preta, desci e peguei algo para comer e sai de casa dando de cara com o Arthur.
Ei hoje é dia do susto?- Perguntei fechando a Porta.
ãn acho que não entendi.-Arthur falou.
Nada deixa pra lá, O que você quer?
Quero falar com você- ele me parecia nervoso.
Ai Adoraria- fui ironica- Mas tenho que ir pra aula- Agora fui sincera.
Ta bom deixa pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores