Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Web Simplesmente Paixão

                Capitlo 7
"Queremos nossa filha"

Pov Arthur

Fomos para a delegacia, Esperamos, mais de horas ate que o delegado os chama para sua sala. Lá Nós esperamos mais respostas e ele diz que não pode fazer nada.
Como é? O senhor esta dizendo, que não pode botar aquela mulher na cadeia- Eu dizia tentando mostrar para Lua que não avia motivos para panicos.


Senhor Aguiar, Não temos nenhuma prova, Só sua palavra contra a dela.- Ele falava como se isso fosse normal.
Ah não tem provas- eu disse ironico- Um hospital não tem cameras não é.
o Hospital esta sendo reconstruido, onde a provavel cena feita não tinha cameras.Não temos provas.
Ah sei não tem provas ou não querem procurar- Lua levantou-se com os olhos cheios d'água.
Está duvidando do nosso trabalho Sr Blanco.- ele levantou-se tambem batendo as mãos sobre a mesa.
Estou- Lua fazia o mesmo o encarando- Você só pensan em si proprios não é? Acha que não tem pessoas que sofrem...Eu só sei que quero Minha filha AGORA.- Lua gritava.
Controle sua mulher Sr...Você quer sua filha, assim como eu quero uma limozine, como queremos um almento...é só querer.
A Minha mulher esta serta, por que vocês não saiem pra procurar provas agora...- fui interrompido.
Porque temos outros casos para resolver,-Ele era teimoso.
Ah já sei, vocês estão ocupados de mais, resolvendo o roubo em uma loja de rosquinhas, ah ou então Poorque um idoso Não concegue atravessar a rua,  ah ah já sei- eu era mais ironico- estão ocupados limpando o umbigo dos outros...sabe, abre aquela gavetinha ali- eu apontava para o Armario-e vê quantos casos relacionados a esse foram arquivados pela falta de incopetencia...Ou pelo simples fato de não saber não é... só de uma coisa, queremos nossa filha em nossos braços o mais rapido possivel.-Eu falei tudo o que tinha que falar, não só por minha filhar mas pelo sofrimento de todas as outras mães ou pais que sofreram com isso.Saimos da sala e Lua me olhou fixamente.
Que foi- perguntei sentando.
Tô orgulhosa de vocÊ, nem precisei falar nada- eu ri bufando.
Te amo muito e não quero te perder- Eu falei a abraçando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores