Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 3 de abril de 2012

Web "Querido Suposto" (Web Nova)



Querido “Suposto”

Não quero começar como se isso realmente fosse um diário ate porque seu nome é “suposto”, vou dizer que eu sou, verdadeira, sincera e exigio que sejam comigo, não sou do tipo que sorri pra todo mundo, Não que eu não goste do mundo ou da vida, é porque sou reservada eu sou assim, Timida. Não gosto de pessoas que estão do seu lado hoje, te fazendo sorrir e no outro te dão as costas só porque conheceu uma pessoa nova. Obrigado 2012 Você fez com que esse ano as pessoas que eu realmente conheço se mostrarem, Agora eu sei que eu não conheço ninguém como eu achei que conhecia, é o mundo dá voltas e você só vê isso quando ele da voltas Pra você.

No pensamento De Arthur

Tah não contem pra ninguém, mas eu tenho um diário virtual, não porque sou excluído ou de mal com a vida é porque curto isso, e porque tem coisas que não consigo falar pra ninguém como por exemplo, sou o cara da radio, é sim o cara que dá concelhos o cara que lê seus próprios poemas, podem me chamar de o #RebeldeDaRadio,...Ninguem sabe disso mas eu sou um cara romântico, solidário, de bem com a vida com o mundo, alto-astral, Simpático e bonito ah e não sou convencido os fatos dizem isso “Querido Suposto”...

Arthur o que você esta fazendo nesse notebook- Dizia sophia histérica- O Rebelde da radio vai começar e você ta ai escrevendo.

Ai sophia ele não vai fugir, vai você que eu vou ouvir do meu quarto tah tchau.- segui ate meu quarto deixei o notebook lá e fui pra sala da radio.

Pov Alice

Ai o Arthur sempre faz isso comigo, me deixa esperando sozinha, confeço que ele meche comigo, mas ele só me vê como amiga, mas não vou desistir...quer saber vou atrás dele.

Olá,- bati na porta e abri- Arthur você ta ai?- pelo visto não...hum, o notebook dele ta aqui, será que olho o que ele tanto escreve?Sentei na cama olhei para o eletrônico, e levantei- Não deixe de ser tola...- sentei de novo e decidi olhar, Coloquei o aparelho sobre meu colo passei a mão sobre ele, quando alguém entra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores