Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 14 de abril de 2012

Web Querido Suposto



Pensamentos de Lua

Nunca tinha mentido pra encobertar alguém, não me pergunte mas não sei porque fiz isso, mas com certeza não foi porque senti fala da amizade dela... agora vou colocar minha camisola né, tenho que dormir, Mas quando me deitei alguém bateu na porta.

Fal...a- eu gaguejei quando vi ele na frente da minha porta de cabeça baixa

Ah... eu queria falar com você- ele falava ainda apoiado na porta.

A vontade.- eu deixei ele entrar.

Sério?- ele arregalou os olhos.

Quer o não quer falar comigo?- ele á entrava e eu fechava a porta.

Quero.- ele olhou meu quarto- legal sua decoração... sabe que me deu uma ide...- Não deixei ele terminar de falar

Fala logo.

Por que você assumiu a culpa do que não fez?- ele cruzava os braços ainda de pé.

Não sei do que você ta falando- eu me fazia de louca.

Ah eu sei que você impediu a sophia de mexer no meu notebook, sei que não foi você que derrubou ele Lua, fala a verdade.

Ta bom foi isso mesmo...-ele ia me interrompendo

Por que? Só me diz isso. Você nem fala comigo.

Porque ela se diz muito sua amiga e depois, te abandona, quero dizer ela não estava sendo leal, E certo não falo com você mas... só não achei certo.

Hum...- ele ia saindo eu ia me ajeitando p/ dormir e ele voltou- De qualquer forma obrigado, Só mais uma coisa... o que vocE^queria comigo?

Deixa pra lá...Boa noite Pra você- fui quase correndo ele do quarto...

Narrador

No outro dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores