Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Web "Querido Suposto"



Pensamentos de Lua

Tem um garoto todo errado nesse colégio aliais todos são, mas tem um que é o pior, o Arthur, af ele me cansa mas eu tinha um problema que só ele poderia resolver, já que ele é o tal, entende tudo de rádios, de computadores, ah essas coisas, bati na porta e mal esperei alguém dizer p/ mim entrar.

Arthr...Ah não sabia que ele estava ocupado.- encontrei minha suposta amiga que me deixou pra traz por causa de uma outra amiga,... mas depois explico direito.

Não ele não esta ocupado... e aliais o que você veio fazer aqui?- ela largou o notebook, me encarando

Acho que não é da sua conta- eu dei as costas.

Hum... você estra no quarto dele na maior intimidade, e agora vem toda sinica néh ela pegou o notebook e abriu

Olha aqui isso não te interessa, e além do mais por mais que o Arthur não preste você não tem o direito de mexer nas coisas dele- fechei a porta.

Não se meta garota, o Arthur é meu amigo e nada seu.

Exatamente por isso você não tem que mexer nas coisas dele, vamos largue agora- eu era firme.

Agora deu pra mandar em alguma coisa...- eu fui pra cima dela.

Me da isso logo- nós ficamos brigando ate ela se irritar e eu sei lá porque deixar o notebook cair no chão

Viu o que você fez- Nós duas dissemos juntas

Eu, você que largou garota.- Eu pegava ele do chão enquanto ela só olhava apavorada.-Pode me ajudando aqui o coisa Ridicula.

Ah c...owh Eu ate poderia te ajudar mas sabe como é néh- ela ria sinica,- o rebelde da rádio á começou beijos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores