Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Web Docê Amor




Pov Roberta

Ah, eu não tenho muitas roupas... são todas bem simples.- Eu ganhava coisas da patroa d minha mãe exemplo: esse all-star e a mochila ganhei dela.
Então pode me agradecer, vou te ajudar ok...

Sério? Mas eu não tenho dinheiro para pagar você e...
Digamos que é um presente.- ela dizia enrolando o cabelo.

Presente?- eu disse confusa.
Sim, e você me agradece sendo leal e fazendo coisas... que eu quero exemplo.

Esta bem então.Qual seu nome mesmo?
Alice. Ah vai ter uma festa na minha, e você esta convidada, vai ajudar você a se enturmar. Tchau Rebeca.- ela ia indo embora

Ah ta mas meu nome é...- ela nem tinha me dado ouvidos terminei a frase baixinho- Roberta.- Acho que com o tempo ela lembra meu nome.Fui para o quarto correndo., e vi a Carla.

Ai ainda bem que você esta aqui.- eu falei rápido.

Aconteceu alguma coisa?- ela tinha sobre a mão uma revista que lia.

A Alice me convidou, para a festa na casa dela.

O que? A Alice?- ela parou de ler depressa

É a garota mais pou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores