Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Web Estrelas (Penultimo Capitulo)

Ta bom, ta bom quer tomar uma decisão então tah...quer descobrir o sexo do bebe ou não?- Tentei ser o mais simpatica possivel.Não, não quero sei que você não quer saber agora, e respeito i...
então o que quer?- fui meio estupida.
que você me trate como se eu fosse pai dessas crianças.- ele saiu do quarto. e lá vai eu atraz dele.


E vc é- eu descia atraz dele.
não parece, fala a verdade sou qualquer um não é...- não deixei ele terminar de falar.
Não fala isso, se estou gravida é porque amo você, isso é nosso fruto entende, não deixa morrer.-aí acabei falando de maaaiiss
Você deixou isso morrer, não eu... não vou masi tentar cansei.
cansou de mim?- eu perguntei meio triste.
Não cansei de provar pra você o amor que eu sinto, sendo que você sabe.Sinto muito se você não vai mais morar comigo, mas se é assim que quer é assim que vai ser.
ENTÃO TAH  É ISSO MESMO QUE EU VOU FAZER, IR EMBORA,DEIXANDO PRA TRAS O AMOR DA MINHA VIDA OK...
Lua, não quero que você vá- ele segurou meu braço..
Mas eu vou e ponto final.
Por que? Tudo é tão simples- ele me soltou- Você complica tudo Lua, tudo.Ma se quer ir não vou te prender.
Tem certeza?- eu já estava confusa.
Agora você não tem certeza? A toda decidida, que não é insegura- ARG agora ele pegou pesado, subi para o quarto e comecei a guardar minhas coisas dentro da mala.
o trato não era esse- ele parou na porta
O QUE VOCÊ QUER? ESSA DISCUÇÃO JA ESTA ME CANSANDO OK. ME DEIXA EM PAZ , me deixa- sentei na cama e deixei lagrimas solitarias cairem, não queria engolir meu orgulho, queria tirar tudo o que estava trancado aqui, aqui dentro de mim.
Desculpa, Não queria brigar.- ele sentou ao meu lado.
deixa eu ir por favor.- eu parecia ser dependente dele.
Não estou te mantendo como minha refem, Você pode ir, mas vo...
eu sei, e vou cumprir, falta pouco.
Não sou um carma Lua, Se quiser ir pode ir, e tambem espere eu sair para diser ou pensar esse que não gosta de mim. Vou deixar você descançar. Boa noite.

OBS: ESSE É O PENULTIMO CAPITULO DA 1º TEMPORADA, COMO VI QUE VOCÊS GOSTARAM DESSA WEB VOU FAZER OUTRA TEMPORADA NJS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores