Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 31 de março de 2012

Web Lu4a e Arth2ur



Jonas-Só se e fosse tolo sr. Arthur.

Lua- Olha, tira ele de perto de mim só isso é simples.
Arthur- é e deixa ela perto de mim.
Lua- Não
Jonas-sim
Lua- Não
Jonas- Como assim sr Lua.? esta me desafiando.
Lua- que seja, não quero ficar perto dele.
Jonas- por isso agora vocês vão passar dois dias JUNTOS, e sem mais desculpas agora podem ir embora.-Lua e Arthuur sairam da sala e ficaram se olhando.
Lua-- satisfeito?- ela cruzava os braços.
Arthur- é como.- ele sentava no sofá da sala.- e ai o que vamso fazer?
Lua- o que voc^^e vai fazer eu não sei.- ela saia da sala.
Arthuur- quer que eu chame o Jonas pra... olha ele ai.
Jonas-esqueci de falar aqui esta o que vocês vão fazer nesses dia ok- ele saiu
Lua- só pode ser piadinha, cade, cade as cameras.
Arthur- acho que não tem nenhuma- ele ria.
Lua- Não tem graça tah... agora lê isso de uma vez.- ela sentou do lado dele.
Arthur- hum... muito bom seu perfume,
Lua- tambem acho.
Arthur-Seu cabelo tambem ta bem cheiroso.- ele chegou mais perto, cheirando o cabelo de Lua.
Lua- Você...ta gelado...precisa de...- ele mexia com ela, a-deixava louca.
Arthur- de você, preciso do seu beijo, de tudo- ele tocou seu rosto com um beijo na bochecha, depois deu um selinho, que se transformou em um beiijo, cheio de amor.
Lua-Eu ainda Ano você- só seus narizes se tocavam.
Arthur- eu unca deixei de te amar- ow era extremamente fofo pra eles, era otimo se tocarem,se sentirem de novo... Lua deixou seu orgulho de lado, e deu espaço pro amor reinar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores