Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 29 de março de 2012

Novo quadro

Gente Todos os dias que eu for postar vou finalizar com um assunto diferente ok Esse é sobre um tema que eu não suporto #INJUSTIÇA

Estou falando do que sei, do que passo, do que sofro por essa tamanha inustiça, odeio isso e se alguem concorda comigo pois bem tem sensso... Sabe aqueles dias que tudo que você quer é um beio, um carinho um abraço ou ate mesmo um elogio? É ninguem faz isso com você, ou ninguem percebe que você precisa, eu chego em casa querendo um bom dia especial e só ganho um -Bom Dia- e fasso tudo pra terem orgulho de mim ou fazemos tudo pra terem orgulho de nós agora minha irmã chega em casa tendo o memso dia que eu fazendo ate menos no serviço dela, e ganha- Oi minha linda foi bom o seu dia? Ai minha filhinha... pois bem já sabe o resto... eu sofro muito com isso odeio quando as pessoas me tratam ou tratam as pessoas como lixo que só precisam delas nas horas comuns convenientes... se você tambem não gosta disso, use mas campanhas se abra deixe isso livre assim como eu é o que eu penso... quero um mundo onde essa paravla esta deletada beijos ate amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores