Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 18 de março de 2012

Web Desde Criança (Ultimo Capitulo)



Pov Roberta

A cada minuto que passava nós nos conheciamos mais, parecia que em  tudo e todos avia um segredo ou mistério sabe? Sabe quando você descobre cada coisa legal, divertida, mas as vezes nem quer saber mais de tão divertida que é a situação. pois é mas eu ainda não esqueci que tenho que escolher uma c...exato como? como? e como não tinha pensado nisso antes COMO?- eu gritei.
Alice- como o que Roberta.
Roberta- já já você vai saber, vai pra casa e não sai e diz pra eva e o Rodrigo n~~ao saire ate eu chegar tah... tchau.
Alice- ma...- sai correndo deixando Alice falando sozinha, fui correndo esperar o taxi quando vi o Diego.
Roberta- oi meu amor- dei um beijo rapido nele- preciso da sua ajuda.
Diego- que pressa em, precisa da minha ajuda pra que.
Roberta- preciso ir pra casa... agora.- disse o apresando.
Diego- ta, ta mas no caminho você me explica isso tah- ele tirava a chave do bolço.
Roberta- Tah vamos.- Nós fomos ate a casa que a Minha mãe Katia me criou pra busca-lá e depois fomos para a minhaoutra casa(isso parece confuso ter duas casas) entrei com puxando o Diego pelo braço.
Diego- ai Roberta calma ai.- dizia ele já dentro de casa.
Eva- ate que em fim eu tenho uma seção de fotos daqui um pouco.
Katia- tambem não estou entendendo? ah oi gente.
Todos- oi.
Alice- fala logo pra que você reuniu a gente nessa urgencia.
Roberta- tenho que escolher com que morar não é.
Katia- provavelmente
Roberta- já escolhi-
Todos- a é
Roberta- quero morar com todos vocês.
Thiago.- mas minha filha acho que ...
Roberta- ah pai todos nós nos damos super bem, e não me fassam escolher com quem morar.
rodrigo.- eu acho essa ideia otima.
Alice- eu tambem, aliais somos uma familia. e grande.
Thiago- por mim ta otimo tambem.
Eva- ta bom vamos morar juntos mas posso ir?
Roberta- ta vai, depois nós nos vemos de novo.
Diego- já que esta tudo resolvido, posso chamar minha namorada pra sair.
Rodrigo e thiago- não muito longe tah
Roberta- quem mandou você namorar uma menina que tem dois pais- todos riram- vamos Diego.

Pov Roberta

O Diego me levou pra um lugar lindo onde dava pra ver as estrelas, tinha uma vista maravilhosa de tudo.
Roberta- Você é imp...- ele mal deixou eu terminar de falar e e deu um beijo, um beijo que a muito tempo eu não sentia, ele era lento, mas cheio de desejo, cheio de amor, paixão... de tudo- Não coheço esse seu lado Romantico.
Diego- acho que já esta na hora de você saber.
Roberta- saber o que.
Diego- que eu sou completamente apaixonado por você, que eu não quero que isso acabe, que dure pra sempre, tanto quero que dure que vou te dar isso- ele tirou do bolço uma caixinha vermelha, não sei se é o que eu to pensando....ops mas vocês já estão no meu pensameto dãn srsrrs
Roberta- Diego o que é q...
Diego- roberta quero assumir pra deus e pro mundo que vocÊ é realmente compromisada comigo.- ele sorriu.
Roberta compromisada i...
Diego- aceita ou não.
Roberta- claro. claro que ssim. sim sim- ele me beijou e me abrçou muito.

Dois dias depois.

Diego- vamos Roberta, se não vamos chegar atrazados.
Roberta- á to descendo.
Diego- nossa, você se superou dessa vez.
Roberta- só vamos ah uma reunião de familia.
Diego- eu sei mas você demorou mais que a Alice pra se arrumar dessa vez.
Roberta- convivencia de mais da nisso. kkkk vamos.

Chgando lá.

Roberta- iii quem disse que o Tomas é da familia.
Alice- desde quando o meu namordo convidou ele.
Tomas- é isso mesmo Alice- disse le pegando uma tigela de pudim.
Roberta- e desde quando o pedro dá diferença.
Pedro- e a Carla ta aqui por que? ela tambem não é da familia.
Carla- o Diego me convidou.
Alice- e o Diego é quem o manda chuva??
Roberta olha aqui garota você cala a boca tah
Diego- ii isso vai durar ate não dar mais.
Tomas acho melhor a gente esperar sentados.
Pedro-fato.
Carla Alice e Robera- e vocÊs vão ficar ai parados.
meninos- nós?
Eva- o que é isso?- eva chegou no jardim
Todos- eles começaram-

Pov Roberta

Sabe essa discução durou bastante, ate que uma hora paramos e nem sabiamos o porque da discução, mas eu sei que não trocaria essas familia por nada nesse mundo... com essa esperiencia toda aprendi a dar valor a tudo o que tenho, aquela história de dar valor depois que perdeu, não precisa acontecer, você pode evitar isso antes... erros acontecem, mas um fato eles não vão se repitir sempre e da mesma forma... fica uma lição pra vocês, obrigado por deixarem eu dividir essa historia com vocês talvez nós encotramos em outra história, com outras pessoas mas a situação parecida. ATÉ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores