Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 18 de março de 2012

Web Estrelas

Desculpa se fui estupido com vocês ok- disse Arthur, colocando a mochila de Lua nas costas.
Eu tenho dever de te desculpar, mas que não fale mais assim tah- disse
Chay quebrando o clima tenso.
Eu desculpo, mas vocÊ pode me falar por que foi tão estupido assim?- Mel cruzando os braços.
ah...é... isso vem ao caso agora  Mel.- Disse Arthur desconversando.


Claro que vem...- Mel ia falar mas Lua a interviu.
Acho que ele não precisa falar se não quiser.- Disse Lua colocando sua outra bolça no carro
é Mel deixa ele, Arthur, só conta com a gente não faz as coisas com a cabeça longe.- disse Micael.
eu quero saber- Mel era insistente
Mel ja falei que ele não é o brigado a falar.- dizia Lua firme.
Ate você Lua... lembrece que você quase per...- Mel dizia
Eu sei o que aconteceu mas não quero que ele conte, não quero... vamos Arthur- Lua disse impaciente,entrando no carro
Chay você vai demorar?- Arthur perguntou perto do carro.
Não, só vou dar uma volta, antes da meia noite to em casa.- Assim Lua e Arthur foram a metade do caminho quietos... mas uma pergunta matutava na cabeça de Arthur.
Por que você não deixou eu falar a verdade?- ele falou dobrando a esquina de seu apartamento.
Porque não quero que me achem mais idiota do que estou sendo de vir pra casa com você.- ela disse quando o carro parou tirando o cinto.
Sério- disse Arthur ainda com as mãos no volante (mesmo com o carro parado)
E tambem não quero espor su carreira.- ela desceu do carro entrando no apartamento.e Arthur foi atraz
Acha mesmo que estou m importando com ela agora?- ele disse abrindo a porta.
Não esta?- Lua sentava-se no sofá.
Eu largaria ela por vocês ok.- ele foi em direção dacozinha, e chegou com um copo de agua na sala.
Eu vou compor algumas musicas, se precisar é só chamar.- ele se retirou da sala. Arthur chegou ate sua sala que por sinal estava uma bagunça, e como aquele era dia de chatices porque não se ocupar limpando sua sala de musica, pegou uns papeis que estavam sem utilidade, jogou fora, viu musicas compostas perdidas, ageitou os violões, as guitarras, enpilhou os CDS e aos poucos foi se ageitando, tudo no seu devido lugar.
Lua estava na sala assistindo Tv, seriados que de fato ela estava precisando rir, resolveu faer pipoca, pegou um suco, e muito chocolate.Arthur ouviu as risadas de Lua e parou na porta, ver Lua sorrir o deixava feliz. O tempo passou e a noite chegou Arthur avia acabado de arrumar tudo e acabado de compor.
Gosou desse programa?- Arthur falou quando Lua se assustou.
ah é bem engraçado- ela deixou seu chocolate na mesa.
Muito chocolate faz mal- ele olhou as embalagens no chão.
É acho que sim.- ela não deu muita bola.
eu vou dormir, você precisa de alguma coisa?
Não, obrigada-lua voltou a comer o chocolate.
O chay esta dormindo no quarto de hospides, então você vai ter que continuar dormindo comigo, na mesma cama que eu, e no mesmo quarto ok.
Ta tudo certo, já vi tudo o que tinha que ver- disse sorrindo pois deixou Arthur com vergonha.
Ta boa noite.- ele subiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores