Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 3 de março de 2012

Especial Arthur Aguiar

Especial Arthur Aguiar.





Nascido no Rio de Janeiro no dia 03 de março de 1989, fez natação durante 8 anos e aos 14 anos largou a água para ser ator.
Ao passar na rua, ele foi chamado para fazer um teste a uma peça teatral, e desde esse dia passou a freqüentar cursos de teatro.
Ao todo ele fez sete espetáculos de teatro, alem das participações na rede Globo e uma serie no multishow.




Arthur já fez participação na Novela cam de Gato da Rede Globo , que se passou no ano de 2009.


Arthur tambem já participou de Filmes como High Scool Musical- O Desafio(Que estreiou dia 05 de fevereiro de 2010), fez uma participação como aluno.



E agora esta na novela maisadorada pelos adolecentes A novela Rebelde, é um dos personagens principais, o Diego que namora Roberta. A Novela estreiou na telinha da record, em março de 2011... Surgiram boatos de que Arthur namorava Perola Faria outra colega do elenco de Rebelde, mas nada confirmado.




No dia 26 de Setembro, assumiu seu namoro com Lua Blanco, Tambem sua colega de elenco, interprete de Roberta... Dando inicio a LuAr um apelido carinhoso da junção de seus nomes. A cantora já fez declarações no Twitter sobre seu amor por Arthur, e o nosso cat não fica de fora, ele ja disse que se pudesse daria um apartamento a sua amada. Bom nós, fãs de Arthur e LuAr desejamos, um feliz Aniver. pra você Arthur, que você cresça cada vez mais, com seu brilho especial, que você e a Lua sejam muito felizes, e cresçam juntos, um beijo e um grande abraço de todos os FÃS, estamos todos juntos.

Agora fique com fotos de Arthur, e seus GRANDES momentos (garanto que são muitos e todos especiais, pra ele)












Escrito por: Evelyn (Dona do blog Teen Rebelde e Rebelde Forever)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores