Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 29 de março de 2012

Web Estrelas

Para Arthur- Lua levantou-se da cama mais que ligeiro
Vai me dizer que não gostou?-Arthur disse sentando-se na cama
Ai é que mora o problema eu não quero mais, me enganar com você.- ela pegava seus travesseiros- Vou dormir na sala.

Não claro que não- Arthur levantou-se da cama- você fica e eu vou ok,- Arthur colocou o chinelo e quando ia abrir a porta Lua o chamou de volta.
Arthur...Fica, mas se tentar alguma coisa a mais te jogo da janela.- Ele sorriu- é sério.- eles se ajgeitaram ficando um de costas pro outro na cama, no outro dia de manhã Lua estava deitada sobre o peito de Arthur, por mais que não quizesse  isso, Ela não estava percebendo...Sonhava, que no mundo dela tudo era perfeito do jeito que ela queria... Arthur sonhava que seus filhos eram gemios e que pulavam em cima dele o deixando louco.
Pareeemm- Arthur gritou acordando Lua
Ai...Que foi?- ela bocejava.
Tive um sonho maluco.- Ele respirava ofegante.
A é e que sonho foi esse?- ele sentava na cama.
Que nosso filhos eram gemios, e pulavam em cima de mim como se eu fosse uma camelastica...- Lua começou a rir- a é ta rindo do que- ele cruzou os braços.
Primeiro eu queria estar nesse sonho vendo isso, sério deveria ter cido muito, mais muito engraçado e segundo, isso prova que eles vão ser gemios.
hahaha- ele ria ironico- Se forem gemios que nem os do meu sonho pode criar eles sozinhos- ele levantou-se e foi para o banheiro
Como é?-Ela falou a voz groça.
brincadeira- ele gritou do banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores