Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 1 de março de 2012

Web Estrelas

Subi correndo porque o telefone tocava
Alô.
oi, é a Lua?
é sim quem ta falando?
 Digamos que uma amiga. Lua cuda do Arthur.
ân? Como assim?
Lua, tem uma garota nada confiavel, da banda...



Ah e você liga pra minha casa, não me diz quem é e supoem que o meu marido vai me trair ah me poupe.- desligue na cara dela.- acredita? como pode? mas sabe fiquei com uma pontinha de desconfiança, pois quem seria, e as meninas estão lá se acontecer algo... Não eu confio no Arthur. o TELEFONE TOCOU DE NOVO.
Você de novo?-falei
Se você não acredita em mim, eu mesma vou ir ai na sua casa, falar tudo agora mesmo- agora essa coisa desligou na minha cara.Esperei, esperei, olhei o relogio, andei de um lado para o outro, e em fim a campainha toca.

Eu acho que eu não te conheço.- falei a observando.
prazer Perola- ela estendeu a mão.- Prima do Arthur.
Ta, o que você sabe?
Sei que a Julia é uma invejisa, que não gosta de ver ninguem feliz, se ela se aproximar de vocÊ é porque quer algo.
PUTZ então nesse caso ela quer o...
ARTHUR- nós falamos juntas.
Claro, não digo pra você espiona-lo, mas pedir para siuas amigas que se verem algo estranho te falar.
Ta bom, pode deixa.- passei a mão na testa.
Olha lua, eu sei não era pra mim ter vindo mas, se cuida tah.- ela foi saindo
Posso te pedir mais uma coisa?
Claro.
Me ajuda- eu chorei nem mesmo eu sabia o pq.
Claro. - bom os dias passaram e eu e a Perola ficamos amigas, ela me ajudava muito, mas pedi que ela fosse embora pois hoje o Arthur volta depois de duas semanas ( é ele ia ficar 3 dias, mas eles fizeram shows e shows) Queria que ele visse que a minha barriga cresceu, nem que seja uns sentimetros, bobo não? mas é coisa de mãe.Fiz o Jantar e o esperei no sofa. Quando ele entrou fui correndo a braça-lo. ele recuo-u.

ah...oi Lua- ele falou estranho.
oi, eu não ganho um beijo um abraço sei la.
ah um abraço.- ele foi seco, e muito mais estranho.
Ta tudo bem?
eu...comigo...tah tudo, tudo bem.
então podemos jantar?
Claro.- o jantar foi silencioso, sempre quando eu o olhava ele desviava o olhar, quando fomos pro quarto ele foi para o banheiro tomas banho e eu fui por o meu pijama.

o que ta contecendo Arthur.
ai lua para com isso ja ta me enchendo.
O QUE? você chega todo zangado, e desconta em mim, olha obg por perguntar como eu tava ou seus filhos...o que ta acontecendo com você?- eu gritava.
Para lua eu não vou falar...
então algo aconteceu...
VOCÊ QUER SABER, EU TE TRAI LUA.- meu mundo caiu.
O QUE?
Lua desculpa mas eu não queria, você encistiu de mais.
Você me fala isso, você me pede em casamento, e me trai, e você preferia me esconder tudo isso, que
você se casasse comigo sem amor? você preferia, que eu ficasse mal falada? ok então- coloquei um casaco e sai do quarto e ele gritou, vindo atras de mim.
Lua onde vocÊ vai?
VOU FICAR LONGE DE VOCÊ POR ESSA NOITE.-fui processar tudo, mas sem a ajuda de ninguem, sozinha, vi os casais felizes, se beijando, isso realmente existe? ou é só ilusão? Como um sapo virar principe, Sentei no banco e olhei para tudo o que nunca tinha olhado, olhei para... o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores