Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 7 de março de 2012

Web Você é a Musica em Mim

           Capitulo 3
   "Não acho tenho certeza"

Ai o fato de não gostar do Arthur, cada dia fica mais claro, o porque de não gostar e ate mesmo não amar esse...esse egocentrico.Não conferi o disco que me deu mas estou quase certa de que eu não sirvo para cantar, não queria desistir assim, mas era o certo, ou seja como eu iria aprender a cantar ou quem me encinase? isso é impossivel, ai eu desisto. Cheguei em casa,e o individuo, ( o que se dizia meu pai) estava lá como se tudo estivesse normal.

você chegou.
e é da sua conta- fui fria com ele.
me respeita Lua...
me respeita você, não vem dar uma de bom pai porque vocÊ não é, você me umilhou na frente de todo mundo. Pois bem vou provar pra você que sou muito mais do que voc ê pode pensar, que você pode imaginar ok tchau.- subi e fui ler um pouco, adoro livro de musica, e o high school musical era um dos meus preferidos, quando eu me deparei com uma sena linda da minha janela. Ok era o meu vizinhi novo, ah algo de bom aconteceu, ai não não creio essa pessoa me segue em todos os lados isso é incrivel, quando achei que dormiria bem vi a peste do Arthur na janela argg.
o outro dia de manhã fui direto pra loja da Marcela, vocês devem estar se perguntando se eu só sei de estar nessa loja, é que eu estudo a noite ok,  e sem meus pais saberem. rsrsr então passo o tempo todo lá e eles nem desconfiam.

Oi marcela.- disse me apoiando no palcão.
oi, se escondendo de novo não é?- ela riu baixo.
sempre- peguei um CD que estava ali em cima, era o mesmo CD que o Arthur tinha me indicado.
o que acontece, com você e o bonitão?- ela limpou o balcão.
o Arthur é um garoto ridiculo af.
como você sabia que eu estava me referindo ao Arthur?- eu fiquei em silencio,-Você goata desse ridiculo não é.
Ai não começa tah, vou ouvir essa musica e depos ir ao shopping ta dentro?
Lua que tentação em mas a loja não fecha essse Horario.- me levantei e fui ate a cabine de volta, a musica era boa sabe, puis os fones e peguei um violão, ouvi os acordes e fui iniciando-os aos poucos, era uma das musicas do High School Musical Gotta go my own way era linda.

Pov Arthur.

Linda simplesmente linda, era o que definia a Lua, pena que ela, me odiava, aliais, eu a odiava tambem, mas eu sentia algo mais, Ela diz que eu sou egoista, egocentrico, vaidoso, um mauricinho, e outras coisas mais.Ver ela cantando era incrivel me aproximei por traz dela, e  disse.
gostou?-
Ah é muito bom- ela disse gritando por causa do fone.tirei um lado do fone e falei.
Você ta muito linda, sabia?- dei um sorriso de canto e ela se afastou.
O que você quer garoto, agente nem se suporta...
corrigindo vocÊ não me suporta, eu ate faria um esforço.
tah fala logo o que você quer- ela disse sem paciencia.
quero te ajudar.
Como é?- ela riu- você ajudando alguem ou melhor me ajudando- ela bateu palmas- você se superou.
Não quer ouvir a proposta, tudo bem, desiste de mostrar para aquelas, pessoas que você tem uma voz incrivel,Não me prova o que você me prometeu- dei as costas para ela que me chamou.
você acha mesmo- ela disse sem graça.
Não acho - ela baixou a cabeça e eu levantei dizendo- tenho certeza.
Ok, diz ai.
Você pode não desenvolver sua voz, mas toca muito bem, e pelo seu jeito de interpretar a musica deve ser uma otima compositora.
Tah e o que eu ...
você vai aprender a cantar, eu vou ser seu mais novo professor.
haha- ela ironizou- você?
de novo isso?
ta é questão de tempo.Por onde começo.
O que você ia fazer hoje?
Ia ir ao shopping comprar coisas.
Então vamos.
sério?
Muito, tenho que pelo menos te conhecer melhor antes de dar uma musica, tem que ser com a sua personalidade.
Tah vamos.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores