Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 29 de março de 2012

Web Você é a Musica em mim

     Capitulo 5
"Lua Você é linda"

Você ta esperando o que? Porque se for desculpas, fica esperando sentado, não pesso desculpas quando acho que estou certa.- Lua falava sem parar.
Então você acha que esta certa não tem certeza?- ele ria
Seu bobo- ela caminhava.
Viu como não sou de todo mal.
Viu como eu não sou mimada.

Vi, vi que você, é esperta, Braba, decidida,turrona,Mas...mas tem uma coisa que me encanta, o seu olhar o seu cabelo, o geito de andar, você é...é LIND....
Lua acordaaaa-Ah que saco só podia ser sonho
Ah mãe usto agora.- oguei o travesseiro nela.
ué, sonhou com o principe é.- ela abria a cortina.
Já falei que isso não existe...e fecha isso...
Ei você tem aula agora- a mãe parou na frente da cama.
não minha aula é -Lua não fala- agora memso
E o que eu falei?- ela saia.-ufa foi por pocou imagina se ela descobre que eu estudo a noite me ferro.Como de custume fui pra loja e não sai de lá
Fugindo de novo dona lua.- Arthur falou no seu ouvido.
Ai garoto porque você sempre chega assim? Custa bater ou dizer : ei to chegando.
Isso que diferencia dona lua...E ai ta escrevendo o que aqui- ele pegou meu diariao
a nada....- ELE PEGOU MEU DIARIO- larga isso Arthur- tirei a força da mão dele.
HUm... pensei que você não tinha diario.
pois é tenho sou uma garota comun, ta e um aviso pra você nunca encoste no diario.- eu o escondia.
Como não se tem meu nome.-
Você leu cachorro- eu batia nele, confesso me divertia.
Não eu li só o Arthur disse...
o que?- eu parei na frente dele.
eu sei lá me diz você, o diario não é seu.
Se eu falar você vai me achar boba.
Claro que não fala.
Sério.- ele balançou a cabeça- eu sonhei que você dizia que eu era linda pronto falei tah.
Ah é isso.- ele não me achou boba?
Só isso, não vai dizer que eu sou uma garotinha, mimadinha que gosta de escrever no sue livrinho.
Não.- ele pegava a guitarra.- vamos começar?
Claro- eu ainda estranhava, pegando os outros CDS
Ah Lua antes de começar... Você é linda- OMG senti minhas bochechas corarem e as dele tambem ficaram vermelhas mas ele desfarçava bem de mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores