Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 18 de março de 2012

Web Estrelas

Pov Arthur

Fazia mais de uma Hora que estava deitado, e nada da Lua subir. deu tempo de dormir e acordar de volta e nada dela acho que vou lá ver.

Pov Lua.

Nossa acabei cochilando aqui, desliguei a tv e ia subindo a escada quando me deu uma tontura, me escorei no corrimão.

Narrador.

Lua, ta tudo bem?- disse Arthur a segurando.
Eu só to um pouco tonta, posso subir per...- ela quase caiu.
Acho que ia dizer perfeitamente- ela apenas sacudiu a cabeça fazendo sinal de sim- vem vou te levar pro quarto.
Ai- Lua sentiu seus pês doerem, quando chegou no quarto- que horror, meus pês estão inchados, e vermelhos.
Isso passa.- dizia Arthur tirando a camiseta.
Diz isso porque não é você que esta a...- ela virou-se e viu Arthur sem camisa, sabia que isso iria acabar acontecendo, ele era inrresistivel.
ei Lua eu o que- ele disse deitando-se na cama e se cobrindo.
Ah que esta com os pês desse geito... nunca dezegei minha masagista como desejo ela agora- ela colocou seus pês um do lado do ourto em cima da cama.
Quer que eu faça?- Arthur perguntou.
O que?-Lua arqueou as sambrancelhas.
A masagem.
não quero en...- Arthur a puxou para perto.
Deixa de ser fresca, me da seu pê.- ela colocou seu pê sobre o colo de Arthur, Lua estava adorando a masangem. Mas já estava de otimo e bom gosto.
Já esta otimo obrigado. eu vou colocar minha camisola e volto já.- ela foi ao banheiro e colocou a camisola preta de seda, sem intenção alguma ok.- pelo visto voc~e já dormiu- ela dizia vendo Arthur com os olhos fechados.- Sério você é imprecionate, não deixo de te amar mesmo sabendo do que vocÊ fez- ela se cobriu, riu por estar falando sozinha e ageitou seu traveseiro.
Eu tambem não deixei de te amar- Arthur a olhou e a beijou como se tivesse a recuperado de volta, como se fosse um urso de pelucia, da queles mais fofos sem querer soltar nunca mais ou esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores